Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby afirma que voltaria para Luana Piovani e é dispensado pela youtuber

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

A relação de Pedro Scooby e Anitta acabou chegou ao fim. Depois de várias polêmicas envolvendo o casal e a ex, Luana Piovani, a cantora acabou optando por colocar um ponto final em seu namoro que diga-se de passagem durou apenas poucos meses.

+A Dona do Pedaço: Fabiana aterroriza Josiane em hospital e deixa vilã na miséria

+Felipe Titto, de A Dona do Pedaço, mostra encontro com Guilherme Leicam e levanta suspeitas de romance

+Sandy comemora aniversário de casamento, abre álbum de cerimônia e expõe intimidade pela primeira vez

Luana Piovani entrou em detalhes e falou se os dois ficaram ou não em Fernando de Noronha, logo após o surfista se separar Anitta. Segundo o próprio Pedro Scooby, em uma entrevista para Léo Dias, a cantora terminou a relação por telefone e ele aceitou a escolha dela.

Luana Piovani, que tem três filhos frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby, disse durante uma papo descontraído com os fãs sobre as chances do surfista voltar para Anitta e respondeu ao questionamento falando: “O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, ele em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele”, disse ela, que nunca apoiou o namoro dos dois.

Realizando uma viagem para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Luana Piovani ainda fez questão de deixar claro que nada aconteceu entre os dois e que ela está feliz com o novo relacionamento dela.  “Não, ‘fia’, tô namorando e apaixonada”, disse ela.

+conheça a história das protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória

+ Confira o elenco já confirmado da nova novela da Globo

Já Pedro Scooby, por meio do perfil do jornalista do UOL e do SBT, Leo Dias, nas redes sociais na última quinta-feira, 12, o surfista foi questionado por uma seguidora se, com o fim do relacionamento com Anitta, se ele pensa em tentar reatar o casamento com Luana Piovani. Sem papas na língua, o surfista foi sincero ao responder que, neste momento, não há possibilidade de que isso aconteça, contudo, no futuro, quem sabe.

“Eu só posso dizer agora, né? Agora, não. Mas para mim está tudo certo. Eu não sei o que vai acontecer amanhã em minha vida, não posso responder”, disse Pedro Scooby, que vale lembrar foi chamado de ‘moleque’ pela própria Luana Piovani e causou uma grande discórdia entre os fãs.

Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics