Anitta Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby, arrasado em fim com Anitta, fala de desfecho da relação e entrega podre: “Estar perto da morte”

Anitta e Pedro Scooby terminam namoro (Foto: Reprodução)
Anitta e Pedro Scooby terminam namoro (Foto: Reprodução)

O romance de Pedro Scooby e Anitta subiu no telhado, mas isso não impediu que o surfista deixasse de falar sobre a ex-namorada. Em entrevista, ele teceu elogios para a cantora e falou sobre o casamento com Luana Piovani.

O casal número 1 dos famosos, Anitta e Pedro Scooby anunciou recentemente o fim do relacionamento. Após troca de carinhos e declarações, a cantora pediu um tempo para focar em sua saúde e resolver pendências na carreira. Envolvidos em polêmicas, o ex-casal foi alvo de Luana Piovani, ex-mulher de Scooby. Ao se envolver pela primeira vez com Anitta, o surfista ainda era casado com a atriz.

+ Bolsonaro vai à casa de Silvio Santos secretamente, convoca Edir Macedo e trama sórdida contra a Globo é descoberta

+ William Bonner e Natasha Dantas, após boatos de separação, tomam decisão e flagra revelador expõe situação real

+ Luana Piovani faz piada com separação de Anitta e Pedro Scooby, mas se descuida e é massacrada por detalhe

Na nova edição da revista GQ Brasil, Pedro falou sobre o relacionamento com Anitta e como lidava com a fama dela. “Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados”, disse. “Entendo o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo. Construímos um lugar que é só nosso e está tudo bem ali”, acrescentou.

Na capa da revista, Pedro – que é surfista de ondas gigantes – disse que encarar esses desafios o deixa vivo. “Estar perto da morte me faz um cara vivo”.

Ao assumir o namoro com Anitta, Pedro virou alvo de Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Dom, Bem e Liz. “Eu e a Luana, como casal, não demos certo, mas isso não diminui o que a gente construiu. Sempre quis ser pai, formar uma família. Meus três filhos são meus grandes amores”, contou.

Mesmo com término conturbado com Piovani, ele não descarta a possibilidade de um novo relacionamento sério. “Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro. Quando você pisca, ele já acabou”, disse.

Sobre ciúmes, Pedro disse que é tranquilo e prefere resolver tudo na hora: “O meu é controlado, se sinto algo que não gosto, falo e resolvo na mesma hora”.

Pedro Scooby, Anitta, Luana Piovani
Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.