Anitta Celebridades Pedro Scooby

Pedro Scooby diz toda a verdade sobre triste fim com Anitta e ataca: ‘Terminou por telefone’

A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby, são namorados (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby, não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento entre o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, e a funkeira carioca Anitta, com a mesma rapidez que começou, também teve seu fim

Pedro Scooby e Anitta tornaram pública a relação entre os dois em maio, durante uma viagem à Indonésia. O surfista havia acabado de sair de um casamento duradouro com Luana Piovani, e a cantora também havia terminado seu matrimônio com Thiago Magalhães há alguns meses – os dois, no entanto, já haviam se relacionado no passado.

Para a surpresa dos fãs da funkeira e do atleta, Anitta resolveu dar um tempo em sua relação com Pedro Scooby, alegando problemas de saúde, de acordo com informações do blogueiro do UOL e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias. O que poucas pessoas sabiam, no entanto, é que a carioca resolveu colocar um ponto final na relação por telefone.

+William Bonner toma decisão dura após ação da Globo e se afasta do Jornal Nacional

+Flávia Alessandra tem severa depressão anunciada e casamento com Otaviano Costa corre risco

+Gracyanne Barbosa tem separação com Belo exposta e verdade sobre relacionamento é revelada: “Liberdade”

Em uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, Pedro Scooby abriu o jogo e falou sobre Anitta e o peso que o término conturbado de seu casamento com Luana Piovani teve na decisão da musicista em dar um tempo no namoro relâmpago dos dois.

Apesar do pouco tempo em que passaram juntos, Pedro Scooby garante que ainda é apaixonado por Anitta e que se doou muito nessa curta relação: “Eu me doei, fui muito tenso”, afirmou o atleta, que disse acreditar que ele e Anitta merecem uma conversa cara a cara.

“A gente se amava muito, o que a gente estava expondo era verdade… eu sou um cara que vou botar a felicidade sempre à frente de qualquer coisa na minha vida”, disse o surfista.

View this post on Instagram

Alguém aí acordou com sono??

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Sobre seu reencontro com Anitta, Pedro Scooby contou que após o fim decisivo de sua relação com Luana Piovani, ele mandou uma mensagem para Anitta e falou “que era a última vez” que pediria “desculpas” à funkeira. Já no dia do aniversário da artista, ele mandou flores para ela, e um dia viajou de Portugal direto para o Rio de Janeiro apenas para encontrá-la.

“Não me arrependo de nada… me preocupo com ela, não tenho mágoa acho que a gente merece uma conversa um dia” – disse Pedro Scooby sobre Anitta, afirmando que tem um respeito muito grande pela cantora.

Já quando o assunto foi Luana Piovani, Pedro Scooby avaliou que os desentendimentos públicos entre ele e sua ex, que vivia alfinetando seu relacionamento com Anitta, pode até ter influenciado na decisão da cantora em dar um tempo na relação, mas disse acreditar que isso não foi um fator decisivo.

+Ex-BBB trans Ariadna revela que Théo Becker pagou para fazer sexo com ela, vídeo ‘íntimo vaza’ e ele se pronuncia

Vale ressaltar que após a confirmação do término do namoro entre Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani voltou a debochar dos dois, fazendo comentários sarcásticos em relação ao surfista e a funkeira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;