Celebridades

Pedro Scooby é acusado de abandonar Luana Piovani e os filhos por Anitta, polêmica é descoberta e surfista se revolta

Anitta Pedro Scooby Luana Piovani
Anitta assume namoro com Pedro Scobby e Luana Piovani quebra o silêncio (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby, novo namorado da cantora Anitta resolveu se pronunciar após ter sido acusado de abandonar a atriz Luana Piovani, sua ex esposa, com os três filhos do casal.

Nas redes sociais, após assumir o romance com Anitta, Pedro Scooby foi alvo de críticas e resolveu não deixar os comentários passarem desapercebidos.

+Acusado de estupro, Neymar expõe intimidade e verdade sobre namoro com Bruna Marquezine é revelada

+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

“Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!”, escreveu a seguidora.

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

“Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, respondeu Pedro Scooby, sem papas na língua, em seu perfil oficial no Instagram.

Pedro Scooby rebate seguidora sobre Luana Piovani após assumir namoro com Anitta (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby rebate seguidora sobre Luana Piovani após assumir namoro com Anitta (Foto: Divulgação)

Em conversa com Leo Dias, do UOL, Luana Piovani abriu o jogo sobre a descoberta. “Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando”, falou ela, que completou: “Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila.”

A repercussão do namoro dos dois foi enorme e Luana Piovani decidiu desativar os comentários em suas publicações no Instagram para se resguardar. “O que não precisava é todo mundo vir encher a porra do meu saco”, disparou ela.

Sobre o início do namoro de Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ainda disse: “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes.”

Luana Piovani ainda falou sobre a tarefa de cuidar dos três filhos com Pedro Scooby sozinha. “Isso para mim é uma dádiva. Ele só que vem visitar. Ele que vai ver e conviver por pouco tempo. Eu não encaro como ‘vítima’, eu encaro como um prazer”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza