Anitta Celebridades

Pedro Scooby é detonado após filhos serem vistos ouvindo música da Anitta e criança fazer gesto impróprio

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby está muito feliz em poder estar perto com os herdeiros, os pequenos Dom, Liz e Bem, em Portugal. Eles vivem com a mãe, Luana Piovani e foram vistos ouvindo um música de Anitta. No entanto, o que ele não imaginava é que um dos filhos fizesse um gesto impróprio.

+Bruno Gagliasso faz pedido estranho, mas verdade por trás do clamor causa grande comoção

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

Depois de quase um mês sem ver os filhos, Pedro Scooby tirou uma folga dos trabalhos para reencontrar Dom, Ben e Liz. As três crianças são frutos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

O surfista chegou na manhã desta quinta-feira (04) a cidade de Cascais, em Portugal, local em que os filhos moram com Luana. Já a sua namorada, Anitta, ficou no Brasil e não pôde acompanhá-lo.

No passeio, Scooby levou os filhos para cortar o cabelo e andar de skate. O surfista surgiu com os três dentro do carro cantando  uma canção de sua namorada, Anitta, Onda Diferente, em parceria com  Ludmilla e o rapper internacional Snoop Doog.

Pedro Scooby curte dia ao lado de filhos e canta música de Anitta com herdeiros (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby curte dia ao lado de filhos e canta música de Anitta com herdeiros (Foto: Reprodução)

No entanto, em determinado momento dos vídeos divulgados pelo namorado de Anitta, uma das crianças fez um gesto impróprio. O menino acabou fazendo um espécie de chifre enquanto o grupo cantava.

+Globo Esporte bota Silvio Santos no ar, tira sarro do dono do SBT e atitude do apresentador chama atenção

+Cleo Pires é comparada com “travesti de 60 anos”, atriz não se controla e dá o troco em esculacho épico

“Aquele símbolo que ele fez na cabeça é porque a Ângela estava ensinando a ele sobre as marcas de carros, que ele gosta. Ela ensinou aquele símbolo para ela lembrar o touro de Toyota. Uma forma dela ensinar sobre aquela marca de carro. Só pra deixar claro. Meus filhos amam música brasileira”, explicou-se.

“A playlist que estava tocando no carro não era minha. Não fui eu que escolhi, e sim a Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos meus filhos aqui em Portugal. São as músicas preferidas dos meus filhos”, disse antes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;