Celebridades

Pedro Scooby é detonado, relação com os filhos dá o que falar e surfista se pronuncia sobre controvérsias

Pedro Scooby e seus filhos (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e seus filhos (Foto: Divulgação)

O mais novo namorado da cantora Anitta, o surfista Pedro Scooby, decidiu se pronunciar mais uma vez sobre a sua relação com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

Alguns internautas detonaram o surfista por ele estar no Brasil e não em Portugal, onde seus filhos vivem. Sem pensar duas vezes, Pedro Scooby resolveu rebater os comentários.

+Jojo Todynho mostra resultado de cirurgia plástica, mostra silicone nos seios e deixa público chocado com transformação

+Paulo Betti, acusado de racismo por Milton Gonçalves, recebe apoio de famosos da Globo e verdade sobre caso é revelada

+Agnaldo Timóteo tem piora, fica em estado crítico em UTI e situação é desesperadora

“Um bom pai, como quer mostrar”, disparou uma seguidora de Pedro Scooby, que rebateu:  “E você paga minhas contas?”, disse ele no Instagram.

“Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos”, disparou mais uma.”Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele”, declarou Pedro Scooby, em resposta.

+Ticiane Pinheiro não economiza, faz festança luxuosa para famosos em aniversário e detalhes deixam público perplexo

+Bruna Marquezine exibe corpo, assusta com magreza e detalhes de mansão luxuosa deixam público perplexo

Essa não foi a primeira vez que Pedro Scooby resolveu quebrar o silêncio sobre as acusações de que seria um pai ausente para os filhos que teve com a ex-mulher Luana Piovani.

Surfista Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Surfista Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

O surfista explicou como está sua atual situação com eles por meio de alguns vídeos publicados em seu Instagram, na ferramenta Stories. Pedro comentou sobre o tempo que passa com cada um.

Entretanto, quem não ficou nada satisfeita com a colocação de Pedro Scooby foi a atriz e ex- mulher, Luana Piovani. A atriz escreveu uma resposta em um tom de revolta, sem comentar nomes, mas deixando bem claro que era uma indireta para o ex. Pedro afirmou nos vídeos que havia passado um mês inteiro com os filhos.

Quanto à minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido”.

Foi a partir daí que de forma indireta, a atriz rebateu as declarações de Pedro Scooby com muita ironia: “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida?”. Concluindo, ela disparou: “Azar”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics