
Pedro Scooby não está sabendo lidar muito bem com o fim de seu namoro com Anitta e tem dado o que falar
O surfista Pedro Scooby não está sabendo lidar muito bem com o fim do seu relacionamento com a cantora Anitta e foi flagrado aos prantos nas redes sociais após o término.
Na última sexta-feira, 30 de agosto, logo após a notícia sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta ser anunciada, o surfista apareceu chorando em um vídeo.
+Famosa cantora conhecida do grande público tem morte divulgada e amigos falam o que aconteceu
Veja também

Jornalistas da Globo se casam em festa luxuosa com 200 convidados: “Viva o amor”

Bruno chuta Marrone do armário para o público e manda ele assumir relação: “Você tem que casar”

Silvia Poppovic faz triste comunicado urgente e anuncia luta contra doença: “Uma notícia difícil”
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Pedro Scooby mostrou que estava buscando forças em músicas evangélicas para conseguir superar a sua separação da cantora Anitta, com quem assumiu o namoro no último mês de junho.
Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, Pedro Scooby falou sobre a música Raridade, do cantor gospel Anderson Freire e o quanto ela lhe tocou com a mensagem.
“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, iniciou Pedro Scooby em seu desabafo.
“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, falou o surfista, sem esconder a sua emoção.
A música em questão traz trechos como “não consigo ir além do teu olhar / tudo o que eu consigo é imaginar / a riqueza que existe dentro de você / o ouro eu consigo só admirar” e “não chore se o mundo ainda não notou / Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor / Você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir / Se você desistiu, Deus não vai desistir”.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários