Celebridades

Pedro Scooby é questionado sobre relação com os filhos, se torna alvo de críticas e toma importante decisão

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
O surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Pedro Scooby com a apresentadora e atriz Luana Piovani vem rendendo uma série de polêmicas. Separados desde março deste ano, o rapaz vem sendo alvo de inúmeras críticas.  Em seu perfil oficial do Instagram, Scooby vinha sendo questionado sobre como estaria a relação dele com os filhos, alguns internautas estavam dizendo que o rapaz não estava agindo como um bom pai e que ele não estava visitando os pequenos com tanta frequência.

+Ferrugem comove ao relembrar morte da ex-mulher: “O momento mais difícil da minha vida”

Cansado, Pedro Scooby resolveu acabar de vez por todas com isso o que o fez tomar uma importante decisão. O amado da funkeira Anitta resolveu desativar os comentários em suas publicaçõe na rede social e assim, evitar que internautas façam comentários do tipo. 

+Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi é hospitalizada no Rio de Janeiro

+Rodrigo Bocardi faz rara aparição ao lado da esposa e da filha; confira

Pedro Scooby também calsou alvoroço esta semana. Acompanhado dos filhos, o surfista publicou esta semana um vídeo, onde as crianças aparecem cantando a música da cantora Anitta, atual namorada do esportista. Desde então, não se fala em outra coisa. Ao se deparar com a cena, Luana deixou claro que não gostou do que viu e gravou um vídeo mandando uma indireta para o ex.  Acontece que a história continua. Uma seguidora observou que apenas um dos filhos do ex-casal estava usando a cadeirinha e que nenhum dos três estava usando o cinto de segurança. Questionada pela internauta sobre o fato, a apresentadora que atualmente mora em Portugal com os pequenos, fez questão de responder o comentário em sua rede social. Piovani enfatizou que a usuária estava coberta de razão, mas que não poderia proibir Pedro de ver os filhos. A loira ainda aproveitou e deu mais uma alfinetada, quando ressaltou que ela é que irá cuidar dos pequenos e que Graças a Deus, sua influência será maior sobre eles.

+Anitta se irrita com pedidos dos ‘amigos’ para assitir a final da Copa América: “Não faço parte da Conmebol”

+Glória Groove lamenta morte do ator Cameron Boyce: “Em choque”

+Rafael Vitti fala sobre possíveis nome da filha com Tata Werneck e causa espanto: “Comecei a me familiarizar”

 

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;