TV Foco

Pedro Scooby fala sobre crise com Luana Piovani e desabafa: “Resolvi cair fora”

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani, abriu o jogo sobre o período de crise que o casal enfrentou que culminou em uma separação temporária do casal.

Sem papas na língua, Pedro contou tudo durante conversa com Gabriela Pugliesi no YouTube. “Ela é a mulher da minha vida, a gente tem uma relação foda de amizade e tesão”, contou o esportista.

+Bruna Marquezine teria perdido a paciência e dado ataque de estrelismo ao ser confundida com outra atriz da Globo

“Eu tive um relacionamento foda durante seis anos, só que uma hora a gente começou a emendar uma brigar na outra, que era algo que não existia antes, já na primeira crise que a gente teve eu, por ser muito imaturo, resolvi cair fora”, confessou ele.

+Marcelo Serrado se envolve em polêmica com José Loreto após divulgar vídeo comprometedor do ator

O surfista, aliás, afirmou que tudo não passou de uma fase. “Eu fiquei dois meses bem, mas, depois disso, pensei, eu demorei seis anos para ter uma crise, então eu pensei vou passar por cima disso e ficar mais seis anos sem crise”.

+Após se voltar contra Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank se dá mal e sofre consequências

O marido de Luana ainda falou sobre a mudança para Portugal. O casal e os filhos estão morando lá desde o ano passado. “Sair do Brasil era um fato, porque está muito perigoso, olha que para eu falar isso é porque está mesmo, eu sou carioca, vou bastante no subúrbio, na favela, jogar futebol com os amigos, mas depois que você tem filho começa a pensar mais neles”.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;