Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby ignora Anitta e já fala sobre reatar casamento com Luana Piovani

Pedro Scooby, Anitta, Luana Piovani
Pedro Scooby, Anitta e Luana Piovani (Reprodução)

Pedro Scooby abriu o jogo e falou se tem pretensões de reatar casamento com Luana Piovani após fim de namoro com Anitta

O namoro entre o surfista Pedro Scooby e a funkeira carioca Anitta mal começou e já chegou ao fim. Agora, o atleta, que até pouco tempo era casado com Luana Piovani, abriu o jogo e falou se há alguma possibilidade dele reatar o relacionamento com a atriz, que atualmente mora em Portugal ao lado dos três filhos.

Por meio do perfil do jornalista do UOL e do SBT, Leo Dias, nas redes sociais na última quinta-feira, 12, Pedro Scooby foi questionado por uma seguidora se, com o fim do relacionamento com Anitta, se ele pensa em tentar reatar o casamento com Luana Piovani. Sem papas na língua, o surfista foi sincero ao responder que, neste momento, não há possibilidade de que isso aconteça, contudo, no futuro, quem sabe.

+Ana Maria Braga sofre com pane ao vivo e Globo noticia triste acontecimento

+Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro

+Globo define substituta no Vale a Pena Ver de Novo, volta atrás e trama bombástica deve voltar

“Eu só posso dizer agora, né? Agora, não. Mas para mim está tudo certo. Eu não sei o que vai acontecer amanhã em minha vida, não posso responder”, afirmou o surfista que, após decisão da Anitta de colocar um fim no namoro, acabou encontrando conforto nos conselhos de Luana Piovani, após um encontro dos dois em Fernando de Noronha.

Anitta e Pedro Scooby terminam namoro (Foto: Reprodução)
Anitta e Pedro Scooby terminaram namoro (Foto: Reprodução)

Unfollow

E por falar no conturbado relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby, o surfista concedeu uma entrevista bastante reveladora em vídeo ao colunista do UOL, Leo Dias, no qual abriu o jogo e explicou que a decisão de colocar um ponto final no namoro partiu da própria funkeira que, aliás, teria terminado com ele por telefone.

Após a repercussão dos fatos, Anitta demonstrou que não ficou nenhum pouco contente com a revelação de Pedro Scooby e imediatamente deu unfollow no atleta no Instagram – ou seja, parou de segui-lo.

Quem também não gostou da entrevista de Pedro Scooby a Leo Dias foi o pai de Anitta, que até pouco tempo era bem próximo do surfista, e a quem este fez comentários elogiosos. No entanto, o patriarca da carioca seguiu o exemplo da filha e tratou de parar de seguir o até pouco tempo sogro.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics