Celebridades Luana Piovani TV Foco

Pedro Scooby, namorado de Anitta, é visto beijando a ex, Luana Piovani, em vídeo, bem no Dia dos Namorados

Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem trocando carícias em chamada de novo programa da atriz (Imagem: Repsodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem trocando carícias em chamada de novo programa da atriz (Imagem: Repsodução)

O surfista, Pedro Scooby, atual namorado de Anitta é visto beijando a sua ex-esposa, Luana Piovani e causa burburinho nas redes.

+Ana Maria Braga dá jantar desastroso e humilhante para namorados e é detonada por público: “Não precisava, falsa”

+Fernando Rocha revela que era aprisionado pela Globo, comemora demissão e ataca: “Interessante esse outro lado do muro”

+Após William Bonner anunciar demissão, Globo é desmascarada por jornalista e é envolvida em grande polêmica

O vídeo pode ser visto na rede social do canal E! Entertainment Television, emissora onde Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, estreará o programa Luana é de Lua, no próximo dia 25. A atração trará a ex-global entrevistando inúmeras figuras interessantes além de famosos também. Uma delas será Xuxa Meneghel, que já causou bastante polêmica só pela chamada. O primeiro teaser divulgado pelo jornalista Leo Dias, trazia um trecho do programa onde a apresentadora afirmava que Sasha lhe oferece maconha: “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”. 

Mas um dos trechos que está chamando atenção do público, são as cenas em que Luana aparece trocando carícias com Pedro Scooby. O programa foi gravado ano passado, época em que Luana e o surfista ainda eram casados. O casal se separou em março desse ano e ao que tudo indica as cenas não serão cortadas da produção.

Durante o carnaval desse ano, enquanto Anitta estava no meio da polêmica entre Neymar e Bruna Marquezine, pessoas próximas afirmam que Pedro Scooby já estava estava investindo em um affair com a funkeira.

A apresentadora do novo programa do canal E! disse em entrevista a revista veja que a decisão da separação de Pedro Scooby, partiu dela: “Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, afirma a atriz.

Luana Piovani ainda usou a data de hoje, Dia dos Namorados para fazer um desabafo nas redes sociais. No textão a atriz e apresentadora destaca outros méritos e explica por que tem tanta gratidão. Um dos trechos considerados mais pesados, Luana dispara: “se livrar de um companheiro que não agregava”, diz a apresentadora se referindo a Pedro Scooby.

Depois da declaração um tanto quanto polêmica, Pedro Scooby e Luana Piovani deixaram de se seguir nas redes sociais. O surfista e a cantora Anitta aproveitaram o Dia dos Namorados para trocarem declaração de amor em suas redes sociais.

Anitta assumiu romance com Pedro Scooby no último fim de semana
Anitta assumiu romance com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics