Celebridades Pedro Scooby

Pedro Scooby publica foto com legenda pensativa após término com Anitta e fã dispara: “Tá chato já”

Pedro Scooby diz que tentou ser o melhor namorado do mundo para Anitta (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby diz que tentou ser o melhor namorado do mundo para Anitta (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby posta foto com legenda pensativa após término com a cantora Anitta

Após abrir o coração para o jornalista Leo Dias durante uma entrevista, o surfita Pedro Scooby postou uma foto com uma legenda bastante pensativa. Pedro que tinha engatado um relacionamento com a cantora Anitta pouco tempo depois que terminou com a atriz e apresentadora Luana Piovani, viu as cenas de algo chegar ao fim novamente. Há algumas semanas, ele e a funkeira confirmaram que não estavam mais juntos.

O rapaz que não está tendo um minudo de paz sequer desde que rompeu com a loira, resolveu usar as redes sociais, e publicou uma foto com uma legenda que chamou bastante atenção dos internautas: “O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”. Não demorou muito para que os fãs se posicionasse diante da publicação.

“Parem de se meter na vida amorosa do rapaz ! Tá chato já !!”, disse uma seguidora insatisfeita com tudo que Scooby está passando. “O melhor a fazer !!! O silêncio, a paz, é essencial na vida da gente”, comentou mais uma. “A onda que vem lá no fundo, é sempre melhor do que a gente tá remando!”, ressaltou um terceiro.

+Anitta ironiza ocorrido com Vitão e surge beijando famosa atriz da TV Globo

+Gracyanne Barbosa surge em quarto de motel, imagens viralizam e ela tenta se explicar

+Leo Dias dá pisão em seguidora que o acusou de estar ‘bem doido’ durante entrevista

Na noite da última sexta-feira (13), Pedro Scooby usou os stories para pedir que os internautas fiquem em paz: “Dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. E eu fui lendo e pra quê tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa”, disse.

+Ana Hickmann tem atitude nobre e resgata cão da rua que avistou à caminho do trabalho

+Mara Maravilha e Preta Gil protagonizaram beijo quente nos bastidores do show da cantora

Sobre o vídeo em que Anitta beija o cantor Vitão, Pedro Scooby foi bastante direto: “E um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom…eu também não tenho nada a ver com isso”, disparou.

Anitta e seu ex-namorado Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Anitta e seu ex-namorado Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics