Anitta Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby revela valor de pensão dos filhos, entrega relação com Luana Piovani e expõe briga com Anitta

Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)

Pedro Scooby resolveu abrir o jogo e se defender das acusações de abandono dos filhos

O surfista Pedro Scooby viu seu nome envolvido em diversas polêmicas após se separar da atriz e apresentadora Luana Piovani e em seguida começar a namorar a cantora Anitta.

Muito se falou na mídia que Pedro Scooby havia abandonado os seus três filhos, Liz, Bem e Dom e ele resolveu se pronunciar sobre as acusações.

+Bruna Marquezine é desmascarada, verdade sobre cirurgia plástica é exposta em público e atriz se revolta

+A Fazenda 11: Família de Hariany se manifesta após beijo forçado e pede expulsão de Phellipe

+Anitta tem intimidade exposta com astro internacional e fãs enlouquecem: “Novo casal”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Pedro Scooby fez questão de ressaltar a sua boa relação com os filhos e também com Luana Piovani e ainda revelou o valor da pensão que dá para as crianças.

“Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado […] Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. O que acontece é que, em algum momento, o acordo entre mim e a Luana não estava dando certo […] Muita pessoas falam ‘que cara encostado’. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos”, disparou ele, sem papas na língua.

Ainda no bate papo, Pedro Scooby comentou sobre o novo namorado de Luana Piovani, o jogador de basquete Olef Malka.

“Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo […] Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem”, declarou.

Sobre sua relação com Anitta após o fim do namoro, ele comentou: “A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, confessou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO