Celebridades Luana Piovani

Pedro Scooby se revolta, esclarece se traiu Luana Piovani e dá detalhes chocantes sobre namoro com Anitta

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby decidiu se pronunciar mais uma vez sobre a repercussão que o seu namoro com Anitta teve, após ser revelado pela cantora no Instagram, na semana passada. Nesta quinta-feira (12), o famoso decidiu se defender das acusações de que teria traído Luana Piovani e de que não estaria dando suporte aos três filhos que tem com a atriz.

+ Antonia Fontenelle é surpreendida por Eduardo Costa que a puxa pelo pescoço e toma atitude chocante

+ Antonia Fontenelle e Eduardo Costa assumem namoro, fazem declaração de amor, mas verdade por trás da história é chocante

+ Em baixa no ibope, Jezabel sofre interferência do Ministério da Justiça e deixa direção da Record 

“Galera, quando eu comecei a namorar agora, eu já tava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas, minha ex-mulher também. Então eu acho que eu sou livre para me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro”, comentou o surfista sobre sua separação de Luana Piovani nos Stories de seu Instagram.

Pedro Scooby também contou como foi ter comunicado os herdeiros de que sua amada agora é Anitta. “Outra questão é a minha presença com os meus filhos. Antes de eu viajar para Bali, eu fiquei lá um mês com os meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, a gente tem uma relação super gostosa. E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais três dias, foi super corrido, mas consegui passear com eles. Conversei muito com o Dom, que é com quem eu consigo conversar mais, que tem sete anos, com os gêmeos não tem muito diálogo”, explicou.

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)

Para acabar de vez com os boatos de que teria ficado com a cantora pela primeira quando estava com Luana Piovani, o surfista foi bem direto. “Antes que eu me esqueça, da outra vez que a gente ficou junto, eu e a Larissa, eu tava solteiro. Inclusive, dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu tava solteiro”, disparou. Para quem não sabe, o nome verdadeiro de Anitta é Larissa de Macedo Machado.

+Viúva de Ricardo Boechat, realiza promessa que marido havia feito para a filha antes de morrer e faz triste desabafo

Vale ressaltar que o novo casal tem sido alvo de diversas fake news sobre o relacionamento, que veio à tona nas férias da cantora, em Bali, na Indonésia. Durante a viagem romântica, Anitta precisou dizer que seu namoro com Pedro Scooby é totalmente honesto e que em nenhum momento concordaria em deixar Luana Piovani em uma situação desagradável, portanto, nunca apoiaria traição.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics