Celebridades

Pedro Scooby retorna a Portugal em meio a namoro com Anitta e Luana Piovani comemora

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby voltou para perto de Luana Piovani em meio a relação com Anitta (Foto: Reprodução)

Após início de namoro com Anitta, Pedro Scooby voltou a Portugal, onde vive Luana Piovani, e a ex comemorou o retorno dele, que foi até o país europeu para visitar e cuidar dos filhos, Dom, de 07 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de apenas 03 anos.

Após a chegada do ex-marido em Portugal para ficar um tempo com os filhos, Luana Piovani não perdeu tempo e comemorou a visita de Pedro Scooby por meio de seu perfil no Instagram com seu jeito único, dando alfinetadas. “Tô chegando em casa. Sabe quem tá em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada”, disparou ela nesta quinta-feira (04).

+ João Zoli e Gabi Prado anunciam separação, são vistos juntos em evento e causam revolta: “Golpe”

+Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas

+ Andressa Urach toma atitude radical, não quer nome de seu filho atrelado a ela e apaga o garoto de sua vida

Em seguida, Luana Piovani declarou que a ida de Pedro Scooby até lá vai dar a ela uma carta de alforria pelo fato de poder ficar um tempo sem a presença dos filhos para cuidar. “Só que eu e Angelina, finalmente, vamos ter carta de alforria. Vamos aos copos. Lisboa, aí vamos nós. Não tem folga”, disse.

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram casamento (Foto: Divulgação)

Já o namorado de Anitta, em seu perfil no Instagram, brincou com sua ida a Portugal dizendo que já foi para lá nove vezes somente em 2019. “Estava olhando aqui meu passaporte e é a nona vez que estou indo a Portugal esse ano. Acho que vou ter que arrumar o patrocínio de uma agência ou ter que abrir uma agência de viagem”, declarou Pedro Scooby, que publicou vídeo de momento com os três filhos, nesta quinta. “Quem estava com saudades do papai?”, perguntou ele.

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados desde março. Em maio, o surfista passou a ser visto junto com Anitta durante viagem a Bali, na Indonésia, e posteriormente confirmou o romance. Desde que iniciou o namoro com a cantora, os dois tem sido alvos de alfinetas de Piovani, que não tem papas na língua.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO