Roberto Carlos

Roberto Carlos

“Pega essa p#rra”, “sai da minha casa” e proibição: Roberto Carlos tem face exposta e pede até prisão de fã

Roberto Carlos (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)
Roberto Carlos (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)

Roberto Carlos, contratado da Globo, já teve comportamentos delicados com fãs divulgados amplamente na mídia nos últimos anos

Roberto Carlos é conhecido por ser um dos nomes mais carismáticos e queridos pelo público, principalmente para aqueles que viveram o auge dos anos 1970 e 1980. O artista também tem os seus contras, já que foi incisivo e até um pouco agressivo em algumas ocasiões em que precisou interagir com os fãs.

Uma das situações mais recentes aconteceu em janeiro de 2020, durante um show na cidade de Praia Grande, em São Paulo, em que o artista simplesmente perdeu a paciência com uma admiradora. O cantor estava entregando suas rosas no fim do show e deu um beijinho na flor como sempre faz.

Uma das fãs de Roberto Carlos demorou para pegar a rosa e acabou levando um “pega essa p#rra” do artista. O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais. Foi levantado um debate sobre o comportamento do Rei, já que ele é conhecido por ser sempre tão romântico e por ter músicas muito carinhosas.

Veja também

Roberto Carlos reviveu canção de amor que fez sucesso em sua carreira (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos se revoltou com fã antes de entregar flor (Foto: Divulgação)

Outra ocasião envolvendo a relação do cantor com os fãs aconteceu no dia de seu aniversário de 80 anos, no dia 19 de abril deste ano. A assessoria de imprensa do artista divulgou uma nota a todos que se encontravam em frente ao apartamento dele cantando canções de sucesso da Jovem Guarda e pediu que fossem embora.

“Conforme foi amplamente divulgado, Roberto Carlos pede que as pessoas que se encontram em frente a seu prédio retornem para suas casas. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) ele não pode prestigiar aglomerações por isso não aparecerá na varanda como de costume. Roberto Carlos insiste que essa atitude é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos”, disse o comunicado.

PEDIU PRISÃO DE FÃ

Roberto Carlos também não teve uma das melhores reações quando descobriu que biógrafo queria contar a sua história, ou quando a Record decidiu homenageá-lo.

Em 2007, o autor Paulo César de Araújo lançou o livro “O Réu e o Rei” pela Companhia das Letras, que conta a história das tentativas do cantor impedir a criação de uma obra biográfica que contava toda a sua trajetória pessoal e profissional. O autor era um fã e foi alvo de inúmeras tentativas de censura por parte do artista.

Os advogados de Roberto Carlos também foram acusados de adulterar o conteúdo do livro, apenas para atrasar a obra. O R7 conversou com Paulo César e descobriu que a atitude do artista transformou toda a admiração em decepção.

“No meu caso, o que se torna dramático é que esse ídolo depois, por conta de um livro que eu escrevi, vai se voltar contra um fã e pedir a minha prisão”, lamentou.

PROIBIÇÃO À RECORD

Até a Record chegou a ser proibida judicialmente de mostrar qualquer registro do cantor dos anos 1960, ainda nos tempos em que ele tinha um programa na emissora, que hoje em dia é de posse dos bispos. Até as imagens do artista não podem ser exibidas para o público sem uma prévia autorização.

Roberto Carlos nos tempos que trabalhava no programa "Jovem Guarda" (Foto: Divulgação/Record)
Roberto Carlos nos tempos que trabalhava no programa “Jovem Guarda” (Foto: Divulgação/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários