Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: 4ª ladra? Graças a armação, Cíntia come o pão que o Diabo amassou e é presa

Antônia leva Cíntia para a cadeia na novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Malagueta transforma Cíntia em sua nova vítima na trama de Pega Pega

Em Pega Pega, a pobre da Cíntia (Bruna Spínola) será acusada de ter roubado 10 milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). O responsável pelo feito será Malagueta (Marcelo Serrado) que teme ser pego pela polícia após a prisão de Sandra Helena (Nanda Costa).

Com receio de ser associado a todos os ladrões, até porque o ex-concierge foi o mentor do crime, Malagueta convencerá Maria Pia (Mariana Santos) a enganar (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) com uma denúncia anônima sobre o quarto ladrão.

Fazendo uma vistoria no Carioca Palace, os policiais vão encontrar vários dólares no armário da arrumadeira do hotel. “Não são os dez milhões de dólares que sumiram, mas já temos uma quantidade boa aqui“, Domênico mostrará bolos de notas.

“Vocês não estão achando que esse dinheiro é meu, né?”, Cíntia se preocupa e ao ver que está ferrada começará a chorar. “Seu não é. É do Carioca Palace!“, afirmará Expedito (Fabio Felipe) na cena. Desesperada, a Cíntia se defenderá:

“Eu não peguei isso, não sei como foi parar aí. Sou inocente, juro”, argumentará. Irritada com a rival, Antônia não vai querer saber de conversa ali, ela mandará Cíntia ser levada para a delegacia para presar esclarecimentos.

Veja também

CENA QUE SERÁ EXIBIDA NA REPRISE:

Cena de Pega Pega, Cíntia sentada olha para Antônia
Cíntia é levada para a cadeia após armação em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Quem verá toda a cena será Júlio (Thiago Martins) que viverá um impasse: salvar de cara Cíntia ou não se encrencar com Malagueta? Adivinha qual escolha, ele fará? Malagueta!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários