Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Agnaldo, capturado, cai em cilada de Domênico e entrega cabeça de Sandra Helena

Agnaldo (João Baldasserini) entregará a própria namorada em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Agnaldo sofre ao ser capturado e enganado por Domênico em Pega Pega; entenda

Após a prisão de Júlio (Thiago Martins), os ladrões de Pega Pega estão temendo o pior pois serão os próximos alvos. O próximo a ser capturado será Agnaldo (João Baldasserini). Por um vacilo, será o recepcionista que entregará justamente Sandra Helena (Nanda Costa) para a polícia.

Antes de mais nada vale dizer que a prisão de Agnaldo acontecerá pouco tempo depois da prisão de Júlio. Ele tentará fugir com um carro de luxo para o Uruguai, mas será perseguido por Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e até por Eric (Mateus Solano) de helicóptero.

Como o dinheiro recuperado dos dois ladrões só chega a metade do valor da venda do Carioca Palace, a polícia quer saber quem mais está envolvido. Agnaldo será interrogado por Domênico que casualmente inventará uma mentira.

Veja também

Apesar de ser errado, Eric e Domênico trabalharam em conjunto. O empresário levantará sua suspeita sobre Sandra Helena que virou rica da noite para o dia. A desculpa de que foi agraciada por uma falecida milionária não colará. Ligada a Júlio e como ex de Agnaldo, a dupla só precisa de uma confissão.

Domênico entrega a suspeita para Antônia e a dupla se dividirá. Enquanto a policial vai atrás de Júlio, já solto, seu parceiro irá atrás de Agnaldo. Imediatamente o ex-garçom descobrirá que Antônia está tentando lhe jogar em uma armadilha, por isso, não cai e nem revela nada. Mas, Agnaldo não terá a mesma esperteza.

LADRA SERÁ DESCOBERTA

homem e mulher se encaram em cena de pega pega
Casal em Pega Pega (Foto: Reprodução)

No susto, Domênico chegará dizendo: “A casa caiu pra ela. A gente já sabe que ela estava com você no roubo do Carioca Palace“. Aflito, Agnaldo responde em seguida: “A Sandroca ela… Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida“.

O policial dará mais corda para o bandido que entrega os detalhes: “A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua“.

“Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar”, complementará o ladrão. Domênico, satisfeito, perguntará se ele sabia então da gravidez.

Então Agnaldo termina de cavar a cova de Sandra Helena: “Não. Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso“, contará a verdade.

Por fim, após um momento de silêncio saboroso, o policial revelará que a ex-camareira não foi presa, mas será a próxima da gangue. Feito de trouxa, Agnaldo cairá no choro por ter traído o seu amor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários