Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Antônia baixa a guarda, cai em cilada do amor e arrasta ladrão para cama

Júlio e Antônia vão viver noite romântica em Pega Pega (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Garçom fará de tudo para conquistar a policial na trama de Pega Pega e lhe prepara um jantar romântico

Para Júlio (Thiago Martins) ficar mais lascado em Pega Pega, não falta nada. A principio, após roubar parte dos 40 milhões da venda do Carioca Palace, o garçom vai se apaixonar justamente por Antônia (Vanessa Giácomo). Não por acaso, a policial que está investigando o caso.

Haverá muitos desencontros entre os dois, mas em breve na novela eles terão uma noite romântica. Vivendo com as tias, Júlio descobrirá que certa vez ficará sozinho em sua casa. Em seguida, Júlio então convida Antônia para um encontro, ele vai preparar um risoto e os dois dançaram agarradinhos.

Curiosa, Antônia quer saber como foi a infância do seu amado. O amigo de Agnaldo (João Baldasserini) fica constrangido ao contar que era o típico rapaz magro que usava aparelho nos dentes. Ao imaginá-lo Antônia vai rir.

“Quem diria que você ia virar esse homem incrível. Lindo. Sedutor”, elogiará já rendida. O flerte entre os dois rolará solto em Pega Pega. “Você é a fada do reino. Que transforma a noite em dia. Faz parar o tempo. E cobre de ouro uma vila simples da Tijuca…”, declarará o rapaz antes de se aproximar e lhe dar um beijo apaixonado.

Os dois se envolverão entre um beijo e outro e vão viver um intensa e linda noite de amor. Logo em seguida, pela manhã, Júlio acordará feliz da vida por ter dormido abraçado a Antônia. O garçom se levantará primeiro sem fazer barulho.

Veja também

UMA DAS CENA DO MOMENTO:

Júlio e Antônia se beijam em cena de Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Não vai adiantar muito, Antônia acorda quando ele ainda está no quarto. Carinhoso, Júlio lhe dá bom dia e entrega que vai preparar o café da manha deles. Será aí que a policial pergunta que horas são e ao descobrir dá um pulo da cama.

Apressada, ela recolhe suas roupas o mais rápido que pode. “Tenho que estar na delegacia às 8”, disparará nervosa. Júlio tentará dizer que pode fazer um café, mas ela dispensará. Em pouco tempo estará na sala e ele a seguirá. Assim que consegue colocar seus sapatos Antônia grita um tchau da porta e sai deixando o rapaz frustrado.

A MUDANÇA

Só que Júlio não terá muito tempo para digerir a saída da policial, em segundos a porta é aberta e Antônia surge calmíssima. A policial se desculpará e entrega que acorda assim quando perde a hora. Abusando da surpresa, ela vai até a cozinha e começa a preparar o café.

“Quer ajuda pra por a mesa?”, perguntará Antônia antes de dar um beijo em Júlio. O casal voltará a se amar em pouco tempo. Porém, o clima bom entre os dois está com os dias contados. Nelito (Rodrigo Fagundes), irmão de Antônia, descobrirá um podre de Júlio que arruinará esse namoro.

Qual será?

Pega Pega será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários