Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Antônia dá pirueta de ciúmes, enquadra Júlio e trai Domênico com beijaço

Júlio e Antônia darão um beijão em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Na trama de Pega Pega o casal Antônia e Júlio vão reatar?

Antônia (Vanessa Giácomo) quer até negar, mas a verdade é que ela ainda é caidinha por Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. Nos próximos capítulos os dois vão dar um beijaço após uma cena de ciúmes. O garçom e a policial vão se encontrar no quiosque de Dílson (Ícaro Silva), nisso vão trocar olhares.

Mas, antes disso, a cena começa mesmo a partir de um passeio de Antônia com Nelito (Rodrigo Fagundes) que vão até o hotel Carioca Palace. A investigadora vai parar bem de frente ao novo trabalho do ex-namorado e o flagrará cantando.

Depois de sua apresentação, Júlio será assediado pela clientela, na sua maioria, mulheres. Assim que tira várias fotos com suas fãs, o garçom percebe a presença de Antônia e perguntará o que ela quer desta vez. “Eu vim aqui pra te ver“, responderá a policial, cheia de marra, na lata.

Cheio de saudade, Júlio não vai aguentar e tascará um beijo em Antônia. Não dá para dizer que ela não gostou porque imediatamente vai retribuir, porém, logo o empurrará. “Que isso? Está maluco?”, perguntará ela. Mesmo que esteja evidente na sua cara que não está arrependido, o mocinho vai pedir desculpas.

Irritada, a irmã de Nelito mandará ele conter seu instinto impulsivo. “O que você vai fazer? Me prender? Beijar uma policial é desacato à autoridade?“, provocará um dos ladrões do Carioca Palace.

Veja também

POLICIAL PERDERÁ AS ESTRIBEIRAS

“Você vai ficar tirando onda com a minha cara?”, pressionará a namorada de Domênico (Marcos Veras). “Não tô tirando onda nenhuma. Me deu vontade de te beijar e beijei. Só“, responderá o filho de Arlete (Elizabeth Savalla).

Enciumada, a policial o mandará beijar uma das mulheres que estava se engraçando há pouco tempo para ele. Sorrindo, Júlio perguntará se ela está com ciúmes dele. “Vê se te enxerga! Eu já tinha raiva de você, quando fingia que era bonzinho, agora então“, responderá nervosa.

Júlio não se deixa enganar e afirma que a ex sente ciúmes dele e os dois começam uma discussão em Pega Pega. “Me incomoda essa sua história com Domênico. E não gosto nenhum pouco de ainda pegar paixão por você”, declarará Júlio surpreendendo Antônia.

Júlio faz confissão para a ex em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

E A REAÇÃO DELA?

Ainda assim, a policial, machucada pelo passado, duvidará dos sentimentos do ex. Júlio, por sua vez, admitirá em voz alta que desistiu dos dois e que não vai mais correr atrás dela. Ao escutar aquilo, Antônia ficará tão mexida que decide ir embora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários