Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Ao revelar segredo cabeludo, Arlete protege Eric, mas sofre grave atentado

Arlete tentará proteger Eric em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Arlete sofre duras consequências após revelar a verdade na trama de Pega Pega

Na novela Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savala) vai finalmente abrir o bico e revelar o segredo de Athaíde (Reginaldo Faria) para a polícia. O problema é que ao tentar livrar Eric (Mateus Solano) de destino cruel, a taxista virará alvo de um atentado.

Em primeiro lugar, a mãe de Júlio (Thiago Martins) vai descobrir que Eric foi preso porque reavivaram o caso da morte de Mirella (Marina Rigueira). Culpada, Arlete vai até a polícia e contará para Antônia (Vanessa Giácomo) e cia o que sabe.

Logo em seguida revelará o seu temor: “Eu tenho certeza absoluta que esse louco vem atrás de mim com tudo“, dirá em voz alta em cena de Pega Pega. Anteriormente, quem terá armado contra o empresário será Malagueta (Marcelo Serrado).

Será ele que enviará os verdadeiros documentos sobre a morte da mãe de Bebeth (Valentina Hersage) para as autoridades só para ver o marido de Luiza (Camila Queiroz) se lascar.

O PIOR VAI SE CONCRETIZAR

Depois que conta o que sabe Arlete estará em uma rua após fazer compras no mercado até que um carro com motorista misterioso vai avançar. Atropelada, a taxista ficará aliviada que só sofreu com arranhões leves.

Veja também

Porém, tem a certeza que o atropelamento não foi por acaso na trama reprisada de Pega Pega. “Alguém quase me atropelou. Foi em um segundo. Com certeza, o Athaíde está por de trás disso tudo“, revelará momentos depois em uma conversa com Pedrinho (Marcos Caruso) que ficará abismado.

Quem será que foi o mandante? Realmente Athaíde ou Malagueta?

CENA DA NOVELA:

Arlete é atropelada na novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários