Novelas

NovelasPega Pega

“Pega Pega”: Com casamento abalado, Luiza se aproxima de Lourenço

Luiza e Lourenço em “Pega Pega” (Foto: Divulgação)
Luiza e Lourenço em “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Luiza (Camila Queiroz) e Lourenço (Rômulo Neto) ficarão cada vez mais próximos.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, com o casamento com Eric (Mateus Solano) abalado, Luzia acabará se envolvendo cada vez mais com seu ex.

+Luiza Possi posa ao lado do namorado e se declara

Lourenço, que perceberá a deixa para investir, tentará conquistar a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) pelo estômago. O galã levará doces feitos por sua avó e deixará Luiza encantada.

“Hum… Tá maravilhoso! Tem um gosto de canela no fundo”, dirá ela. Lourenço aproveitará a oportunidade: “Eu adoro esse seu “hum”, sabia? A gente vê que cê tá comendo com prazer”. “Claro que eu tô. Não sei o que a sua avó põe nessa receita de ambrosia, mas é a melhor que eu já comi”, elogiará.

Veja também

Lourenço revelará que sua avó ainda organiza festas na fazenda e promete que levará mais doces para ela. “Até minhas primas continuam morrendo de ciúmes. Te juro. Ninguém esquece você na minha família, Luiza”, dirá ele, tentando seduzir Luiza.

CÍNTIA CONSEGUE SE LIVRAR DA PRISÃO

Por pouco, Cíntia (Bruna Spínola) conseguirá se livrar do xadrez após cair em uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado). Ela foi presa pelo roubo do hotel, mas será inocentada nos próximos capítulos. Tânia (Jeniffer Nascimento) confirmará que as duas estavam juntas na noite do crime. “Acho que eu lembro. A gente ia virar a noite trabalhando”, declarará Tânia.

“A gente até resolveu adiantar tudo para o dia seguinte, mas aí teve aquela confusão: doutor Pedrinho (Marcos Caruso) passando mal, roubo, depoimentos”, completará Cíntia.

“Foi isso. Depois a gente se separou e eu esqueci esse começo de noite. Apesar de a Cíntia ser muito amiga da Sandra Helena (Nanda Costa), ela não teve nada a ver com esse roubo, não”, afirmará Tânia.  Diante disso tudo, o delegado Siqueira (Marcello Escorel) tomará uma decisão.

“Pode sair, dona Cíntia. Você tá livre”, falará ele para a camareira, que sairá com uma felicidade que não caberá no peito e muito agradecida pela força de sua amiga que contou toda a verdade para os policiais, pois ficar na cadeia, ainda mais por motivo injusto, não é nada fácil.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários