Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Eric toma tiro para salvar vida de Luiza após vê-la ameaçada por criminoso; saiba como será

Eric fica em choque ao levar pé em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Momento de tensão em Pega Pega com o fim ruim de operação policial que fará Eric tomar um tiro

Nos próximos capítulos de Pega Pega, por Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) aceitará participar de uma operação policial. No entanto, ao tentar enganar um bandido acabará se encrencando e o empresário terminará sendo baleado para defender a vida de sua amada.

Primeiramente essa história começará com Cássio (Lucci Ferreira) que vai procurar por Pedrinho (Marcos Caruso). Ele afirmará que tem provas de que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é inocente na acusação de corrupção no estado do Pará. Porém, em troca dessa valiosa informação Cássio quer nada mais e nada menos do que 1 milhão de dólares.

O esquema do trambiqueiro será tão bem pensado na novela Pega Pega que ele vai sugerir que Pedrinho pode ainda chantagear Eric para ter o Carioca Palace de volta. Até que o bon-vivant gostará do plano, mas ele não contava com a astúcia de Luiza que escutará a conversa escondida.

Veja também

POLÍCIA ENTRA NO CASO

Contrariando o avô, Luiza contará tudo para Eric e o casal decidi ir até a delegacia revelar toda a verdade para Antônia (Vanessa Giácomo). A policial então montará uma operação para prender o bandido e usará Luiza como “isca”.

Luiza em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Receoso de acontecer algo com sua amada, Eric aceitará dar o dinheiro para pagar Cássio, mas ele exige participar da operação policial. Parece que estará sentindo. O empresário se vestirá de gari e ficará perto de Luiza no momento tenso de Pega Pega.

“A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas”, pedirá a neta de Pedrinho, no meio da rua, na frente do bandido. Cássio, achando que se dará bem, pedirá calma.

“Vou esquecer a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado!”, ameaçará. Será aí que Cássio perceberá a movimentação de um dos policiais mal disfarçados e ficará enfurecido.

Cássio então sacará sua arma e apontará para Luiza, porém antes dele conseguir atingi-la Eric a empurrará e levará o tiro. Antônia é rápida e consegue prender o criminoso antes que ele fuja. Luiza entra em desespero ao ver o namorado desacordado e sangrando.

E agora?

Pega Pega será substituída por Quanto Mais Vida Melhor a partir de novembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários