Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Júlio, após prisão, rouba beijo de Antônia, policial se enfurece e entrega suspeita estranha sobre Arlete

Antônia ficará passada com Júlio em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Antônia vai atrás de Júlio que confunde tudo em Pega Pega e o clima azeda

O amor que Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) estão aproveitando agora em Pega Pega está com os dias contados. Em breve, a investigação do roubo milionário da venda do Carioca Palace chegará a pista de que um dos garçons está envolvido no crime.

Com o rabo preso e se matando de culpa, Júlio acabará se entregando para a polícia. O rapaz brigará com Antônia em plena delegacia e o término é inevitável. Após um tempo, depois de trocas de farpas e tudo, Júlio voltará a liberdade isso sem ter entregado seus comparsas.

Certa vez, Antônia irá atrás de Júlio e ele acreditará que é para reatar o namoro. Por isso, tentará beijá-la. Mexida, a policial o afastará e logo em seguida o rejeita. Depois de outra discussão, Antônia revelará que Arlete (Elisabeth Savalla) a procurou.

Veja também

Ela veio com um papo de que uma amiga dela tinha cometido um crime no passado. Está na cara que ela está falando dela mesma“, revelará a policial. Intrigado, o comparsa de Sandra Helena (Nanda Costa) diz que não sabe nada a respeito de sua mãe.

“Do jeito que ela falou comigo, parecia que ela tinha feito algo muito grave. Tem umas coisas vindo à tona aí. Ela pode estar envolvida nisso. E se ela estiver, ela está correndo perigo”, Antônia temerá ficando mais preocupada do que já estava em Pega Pega.

MOCINHO CONTROVERSO AINDA É APAIXONADO

Julio acha que Antônia está querendo reatar com ele em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

E agora?

Vale ressaltar, por fim, que Pega Pega está em sua edição especial e que vai ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários