Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Mãe de Júlio, Arlete, ressurge, o tira da cadeia e faz mistério sobre passado criminoso

Júlio (Thiago Martins) cobrará de sua mãe em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Em breve, Júlio, protagonista de Pega Pega terá uma reviravolta em sua vida com a volta de sua mãe

Júlio (Thiago Martins) foi criado desde sempre por suas tias Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno) em Pega Pega. Apesar de saber pouco, a vontade mais íntima dele era saber sobre sua origem e Pega Pega. Bem, o seu desejo será realizado quando sua vida estiver um caos.

A polícia descobrirá uma pista o ligando ao roubo milionário do Carioca Palace e, por fim, Antônia (Vanessa Giácomo) ficará sabendo que o namorado é um ladrão. Além do rompimento, Júlio ficará preso. Mas, não por muito tempo já que alguém pagará a sua alta fiança.

Será Arlete (Elizabeth Savala). Sua mãe.

Confuso e com rancor, Júlio nos próximos capítulos de Pega Pega descobrirá por meio da ex-namorada que Arlete a procurou. O garçom saberá que a mãe tem um crime em seu passado e por causa dele desapareceu por todos esses anos.

HISTÓRIA MAL CONTADA

Júlio decidirá tirar esta história a limpo por achar que a taxista está envolvida com um crime. Na cara dura, ele perguntará:

Veja também

“Você me disse que cometeu um crime no passado e que fugiu pra proteger a gente. Foi sobre isso que você conversou com a Antônia?”, o filho colocará a mãe contra a parede.

“Eu não vou mais mentir pra você, meu filho. Eu encobri um crime de morte”, confessará ela. Indo mais a fundo e enfiando o dedo na ferida, Júlio perguntará: “Isso tem alguma coisa a ver com o Eric Ribeiro?”.

Será que ela vai responder a verdade? O que será que Arlete esconde relacionado ao personagem de Mateus Solano?

Arlete vai entregar uma verdade sobre o seu passado em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Mistério!!!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários