Novelas

NovelasPega Pega

“Pega Pega”: Júlio finalmente confessa que roubou o “Carioca Palace”

O protagonista está arrependido de ter roubado e quer saldar “dívida” (Foto: Montagem/TV Foco)
Antônia e Júlio em “Pega Pega” (Foto: Montagem/Tv Foco)

Júlio (Thiago Martins), o mocinho de “Pega Pega”, não suporta mais a culpa de ter roubado seu local de trabalho e se entrega a polícia e essa descoberta deixará Antônia (Vanessa Giácomo) desolada. Segundo a revista TV Brasil, tudo começa quando a policial e seu parceiro Domênico (Marcos Veras) juntos desconfiam que foi o garçom que assaltou o “Carioca Palace”.

Com a pulga atrás da orelha, Antônia vai dormir na casa do namorado e aproveita a chance para procurar por provas de suas suspeitas. Ao encontrar o recibo do cemitério de cachorros local onde Júlio enterrou a mala com toda fortuna roubada, ela então avisa Domênico que vai até o lugar para verificar. Lá, ela encontrar a mala, Antônia começa a chorar tamanha decepção. A policial constata que Júlio só se aproximou dela para não ser descoberto.

+ “Malhação”: Após “burrada”, Keyla perde Tato e Deco

Policiais descobrem que foi Júlio que roubou o hotel (Foto: Reprodução)

Sem imaginar nada do que sua namorada descobriu, Júlio não consegue conter a culpa e decide se entregar. Ele vai até a delegacia e confessa o assalto: “Vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace”, dirá o garçom as autoridades.

Ao saber de todo o ocorrido, os comparsas de Júlio se desesperam, porém, o jovem é leal e não conta absolutamente nada dos outros envolvidos no crime. Ele diz a polícia que foi aliciado por bandidos profissionais (ha ha) que estavam disfarçados quando os encontrou.

Veja também

Júlio em “Pega Pega” (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários