Novelas Pega Pega

Pega Pega: Lígia é a verdadeira assassina de Mirella

três atores da novela das sete pega pega
Essa revelação chocará Eric e Bebeth (Foto: Montagem/TV Foco)
A socialite fará essa revelação em Pega Pega

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Ângela Vieira) entrará em desespero porque a polícia estará perto de descobrir o seu maior segredo. Logo após, Anibal (Edmilson Barros) foi intimado para depor a socialite confessará a verdade para Athaíde (Reginaldo Farias).

Segundo a “TV Brasil”, a máscara de Lígia caíra assim que ela diz ao marido que foi a responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira). Foi a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) que no passado mandou o motorista cortar os freios do carro que sofreu o acidente. No entanto, Lígia em desespero afirmará que não sabia que o veículo era de Mirella. “Não era pra Mirella ter morrido, Athaíde. Como eu ia imaginar que tinham dois carros iguais naquela casa?”, questionará ela. Nesse momento, o Athaíde pedirá que a mulher fique calma. “Calma, Lígia! Ele já depôs e não abriu o bico. Eu tenho minhas fontes.”, garantirá o ex-desembargador.

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será primeiro ato de vingança de Clara para destruir Sophia

Passado algum tempo, Athaíde comentará o ocorrido de forma sarcástica e provocará a ira da esposa. “Por sorte você não matou também o Eric (Mateus Solano) e a menina”, dirá ele. Enquanto Lígia retruca: “Você ainda me acusa? Você foi omisso! Sempre se eximiu de culpa, mas sabe muito bem o que aconteceu e porque eu queria acabar com ela!”, a assassina cuspirá as palavras.

Ao que parece o verdadeiro alvo de Lígia, na verdade, seria Sabine (Irene Ravache), sua eterna rival.

PRESO, MALAGUETA PASSA A NOITE DE NATAL COM MARIA PIA
O mal caráter não consegue resistir aos encantos da mulher (Foto: Divulgação/Gshow)

Em Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) não passará o Natal sozinho e receberá a visita de Maria Pia. Nos próximos capítulos da trama, Maria Pia ficará arrasada com a prisão de Malagueta após ele ter sido dedurado por Julio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

Em conversa com o Athaide, Maria Pia lamentará a prisão do amado. “Eu reconheço que não sou o pai mais amoroso do mundo, mas eu imagino o que você está sentindo”, dirá ele. “Eu tô passando uma barra, pai”, responderá ela.

Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra te ver feliz hoje, minha filha, me diz que eu faço”, oferecerá o ex-desembargador. “Se o senhor me ama, dá um telefonema, ou dez se for preciso, mas consegue uma coisa que eu quero muito?”, pedirá ela.

Maria Pia (Foto: Divulgação)
+ Antônia abandona carreira policial para namorar Júlio

Na cena seguinte, Maria Pia surgirá em uma sala pequena dentro da prisão e receberá o abraço caloroso de Malagueta, que ficará surpreso com a visita. “Eu precisava tanto desse abraço”, dirá a ex secretária de Eric.

“Eu também, meu amor, eu também. Só você mesmo pra vir aqui hoje”, responderá o ladrão do Carioca Palace. “Eu vinha de qualquer jeito”, falará Maria Pia, apaixonada.

Arlete esconde segredo sobre paternidade de Júlio

“Mas como você conseguiu entrar?”, perguntará o ex-concierge. “Eu pedi de presente de Natal”, contará ela. “E o Papai Noel foi generoso assim?”, perguntará Malagueta, divertido. “Muito”, responderá ela. “Então, feliz Natal”, desejará o criminoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.