Novelas Pega Pega

“Pega Pega”: Luiza e Sandra Helena saem no braço por causa de Eric: ‘Você tá avisada’

Camila Queiroz como a Luiza de “Pega Pega” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em “Pega Pega”, Luiza (Camila Queiroz) descobrirá que Sandra Helena (Nanda Costa) beijou Eric (Mateus Solano) na reinauguração do hotel Carioca Palace e resolverá tirar satisfação.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Antes disso, a camareira virará cliente do hotel após herdar metade dos bens de Marieta (Camila Amado). “A gente precisa ter uma conversa, você não acha?”, dirá Luiza, que sairá com ela para o jardim. “Foi muita cara de pau a sua, de se jogar pra cima do Eric”, acusará a moça. “Você tá brincando com o perigo, Sandra Helena. Eu acabo com você”, ameaçará.

“É o quê? Vai me bater? Ah, claro que não, né? A dondoquinha não vai querer quebrar a unha”, dirá Sandra, que se surpreenderá com um tapa na cara dado pela rival. “Viu? Não quebrou”, responderá Luiza. No entanto, Sandra devolverá o tapa, e começará uma confusão.

As duas vão puxar o cabelo uma da outra e se embolarão no gramado na frente de funcionários e hóspedes. Os profissionais do hotel em seguida separarão as duas e acabarão com a confusão. “Fica longe do Eric. Você tá avisada”, disparará Luiza, antes de se retirar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com