Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Luiza faz apelo, é encontrada por Eric e confronto armado acaba com descoberta de plano secreto

Luiza fica chocada ao descobrir plano secreto de Eric em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Eric se explica para Luiza que fica confusa sobre seus sentimentos em Pega Pega 

Depois de perder tudo em Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) improvisa um novo lar e para piorar tem uma recaída com Eric (Mateus Solano). Primeiramente essa história confusa começou quando Eric comprou o hotel Carioca Palace de Pedrinho (Marcos Caruso).

O empresário não sabia que o empreendimento era da família Guimarães, não por acaso, a família de sua namorada. Luiza estava estudando para realizar o sonho de administrar o Carioca Palace. Bem, a venda foi feita. Mas, os 40 milhões de dólares do pagamento foram roubados.

Com o tempo em Pega Pega, Eric de vítima será acusado do crime e vai para a cadeia. Nesse tempo, Luiza estará confusa, todas suas amigas lhe negará ajuda, ela não terá um tostão furado porque vendeu seu carro para pagar o hospital de seu avô. Para onde ela vai?

Veja também

A mocinha resolve improvisar e usa um quartinho em uma das áreas de serviço do Carioca Palace. Paralelo a isso, Pedrinho estará em maus lençóis já que comprará briga com Athaide (Reginaldo Faria) após ter beijado a esposa dele Lígia (Ângela Vieira).

Humilhado, Pedrinho é obrigado a buscar abrigo na casa de seu ex-secretário Nelito (Rodrigo Fagundes). Isso acontecerá ao mesmo tempo que Luiza, desesperada, pede ajuda para Douglas (Guilherme Winter) para se esconder no hotel.

APÓS A SOLTURA DA PRISÃO

Milionário, Eric, claro, não passa muito tempo preso. Quando o empresário sair da cadeia, levará um susto ao encontrar Luiza no corredor de serviço do Carioca Palace. Ele vai exigir saber o que ela faz ali. “Como você enche a boca para dizer meu hotel? Era minha casa antes de você me enganar“, acusará a jovem como resposta.

Quantas vezes eu vou ter que repetir que não roubei o dinheiro do seu avô!”, Eric se defenderá. Mas, Luiza não está se referindo a esse fator, e sim, ao fato dele ter omitido o negócio com Pedrinho dela. Arrependido, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) afirma que este foi um erro que se ele pudesse voltar atrás não cometeria novamente.

“O que eu acho mais louco é que você ia me deixar ir embora pra Nova York, depois de tudo o que a gente viveu“, refletirá ela e descobrirá que Eric tinha o plano de ir atrás dela para pedi-la em casamento.

“Moraríamos lá, perto do seu avô. E o Carioca Palace poderia ser nosso, se fizesse questão. Continuaria na família. Seria de nós dois”, entregará seu plano completo. O baque dessa informação de Pega Pega será tão forte que Luiza o deixará sozinho.

Chorando, ela tentará sair dali, porém, Eric a seguirá. Com o clima entre os dois explodindo, Luiza não resiste e beija o ex. Afinal de contas, e agora? Ela o perdoará?

Recaída de Eric e Luiza na novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Pega Pega será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários