Novelas Pega Pega

Pega Pega: Maria Pia pede para Eric salvar Malagueta

Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega (Foto: Globo/Marília Cabral)
Maria Pia (Mariana Santos) em cena de Pega Pega
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Devido a prisão e Malagueta (Marcelo Serrado), Maria Pia (Mariana Santos) implorará a Eric (Mateus Solano) para salvar o amado em Pega Pega.

Ela passará na empresa para recolher seus objetos pessoais após ter sido demitida e aproveitará para falar com Eric. “Você veio buscar as suas coisas?”, índagará ele. “É tudo coisa que eu comprei. Não tô roubando nada da empresa. Quer conferir?”, rebaterá ela.

“Você não vai carregar isso tudo sozinha. Deixa que alguém leva pra você”, comentará o empresário. “Que foi, Eric? Gentil comigo, agora? Cuidando de mim, agora? Que eu não te amo mais?”, perguntará a mulher.

+ Com câncer, ator Léo Rosa manda recado para seguidores, dá ‘bronca’ e faz pedido

Ele responderá que o julgamento do furto organizado pelo ex-concierge está próximo. “Antônia [Vanessa Giácomo] me ligou, eu acabei de saber…”, revelará. “Do julgamento? É, é depois de amanhã”, interromperá Maria Pia.

“Como é que você tá?”, perguntará o dono do Carioca Palace. “Péssima. Você é testemunha de acusação, não é?”, recordará a vilã. “Eu fui enganado pelos quatro, Maria Pia. Eles continuaram trabalhando no hotel, mesmo depois do roubo, mesmo depois de eu assumir o Carioca”, justificará Eric.

“Livra a cara do Vitor, por favor”, suplicará ela, que ganhará um abraço de consolo do empresário. “Não posso. Já tô livrando a sua. E é porque eu te devo o maior bem que eu tenho na vida. A Bebeth”, falará ele. Furiosa, Maria Pia sairá do abraço e sairá gritando na empresa. “Vai pro raio que o parta!”, dirá ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;