Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega – Sandra Helena cai em emboscada ardilosa de Eric, é presa por Domênico e se desespera: “Pelo amor de Deus”

Sandra Helena é arrastada até a cadeia em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Após Júlio e Agnaldo, Sandra Helena será a terceira ladra a ser pega em Pega Pega; descubra como será

Em Pega Pega, Eric (Mateus Solano) está mais que empenhado em descobrir quem roubou o dinheiro milionário da venda de seu hotel. Após casar com Luiza (Camila Queiroz), mais que nunca, o empresário quer fazer justiça e quitar sua dívida com Pedrinho (Marcos Caruso). Por isso, o mocinho vai ser primordial para a derrota de Sandra Helena (Nanda Costa).

Ela será a terceira ladra presa após a empreitada no início da novela. Só faltará Malagueta (Marcelo Serrado). Em primeiro lugar, como começa essa história? Com o próprio Eric inventando de seduzir a ex-camareira do Carioca Palace. Tudo o que ele quer é informações de Sandra Helena.

A verdade é que ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) será entregue pelo próprio que cairá em uma armadilha de Domênico (Marcos Veras). O policial mentirá dizendo que já sabe do envolvimento dela. Tentando protegê-la, mesmo da cadeia, Agnaldo afirmará que Sandra Helena só entrou nessa porque pensava estar grávida.

A partir daí será uma questão de tempo para a polícia cercá-la, Domênico conta a novidade para Eric se que oferece para enganar a criminosa. Ao mesmo tempo que a herdeira de Marieta (Camila Amado), de fato, ganhará na Justiça uma bolada da senhora.

Sandra Helena terá feito uma promessa de que doaria milhões para a igreja, caso ganhasse o caso. Em um momento de sedução, a loira deixará escapar para Eric que tem dinheiro guardado e o empresário descobrirá quando ela irá para o aeroporto recuperar a grana roubada.

Veja também

Domênico e Antônia perseguirão Sandra Helena, mas a perderão de vista. Cumprindo com sua palavra, a ladra separará dinheiro em diversos envelopes logo em seguida doará para vários funcionários do Carioca Palace. Além disso, ela seguirá para a igreja.

O DESFECHO JÁ ESPERADO

Será aí que a polícia conseguirá rastreá-la e Sandra Helena será presa na porta da casa de Deus. Pelo amor de Deus! Deve tá havendo algum engano, eu não fiz nada”, implorará a ex-funcionária do Carioca Palace. “A gente tá te monitorando desde que você saiu do hotel. Você foi no aeroporto buscar essa mala. É a mala do roubo, não é?“, pressionará Antônia irritada.

Sem saída, Sandra Helena é levada por Domênico. Será aí que o olhar dela encontrará com o de Eric. Esse momento será tão marcante para o empresário que ele desabará momentos depois cheio de culpa.

Domênico prende Sandra Helena na porta da igreja em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Será que ela vai se safar dessa?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários