Pega Pega: Sandra Helena, após comer o pão que o Diabo amassou, paga fiança à vista e sai da cadeia podre de rica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/09/2021 10:58

2 min

Sandra Helena vai virar o jogo e de presidiária passará a ser rica em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Helena vai virar o jogo e de presidiária passará a ser ri...
Continua depois da publicidade

Bumbum virado para a lua? Sandra Helena não só vai sair da cadeia como ficará podre de rica

Na novela Pega Pega Sandra Helena (Nanda Costa) mostrará que é uma das melhores personagens de Claudia Souto. Depois de comer o pão que o Diabo amassou, a prisioneira sairá da cadeia e ainda ficará podre de rica. A princípio esta história começa quando Sandra vira herdeira de Marieta (Camila Amado).

Continua depois da publicidade

Logo depois Sandra Helena acabará sendo presa por pagar a promessa que fez de doar para a igreja os milhões que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso). Já há dias na prisão, a ex-namorada de Agnaldo (João Baldasserini) tentará escapar, mas sem sucesso. Condenada a virar a Cinderela presa, Sandra Helena passará a limpar as celas, chão e privadas da cadeia.

“Dona Marieta! A senhora vê o que eu virei? A gata borralheira do presídio! Estou pagando todos os meus pecados, dona Marieta. Pagando pecado para mais de dez reencarnações”, reclamará a ladra, certa vez, em Pega Pega.

Continua depois da publicidade

Justamente neste instante uma das carcereiras mandará Sandra Helena parar o que está fazendo porque ela recebeu uma visita. Será a sua advogada. “Eu não aguento mais ganhar notícias péssimas, doutora. Me dá pelo menos uma ruinzinha que já vou ficar feliz“, pedirá a enganada por Eric (Mateus Solano).

A VIRADA RADICAL

Sandra Helena em cena da novela Pega Pega, ela tem o cabelo loiro amarrado, sorri e usa jaqueta jeans

Sandra Helena conta para Júlio que está rica na trama de Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

A advogada, por sua vez, dará a melhor notícia: “Saiu o dinheiro da herança de dona Marieta!”, confirmará. Entretanto, Sandra Helena interpretará errado e lamenta. “Vai dar problema no banco, não é? Pode falar, já estou calejada de notícia ruim estragando meu dia“, contará desanimada.

Leia também

“Problema nenhum. O dinheiro está lá todinho depositado na sua conta”, explicará a advogada sorrindo. E mais, ela conta que só tirou o necessário para ser paga e, por fim, pagar a fiança. Sandra Helena tem um surto de alegria. Agora ela está livre. Livre e rica.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: