Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Peguei ele no colo”, Sonia Abrão vai ao chão com morte na RedeTV!, perde a voz e desaba: “Baque muito grande”

"Peguei ele no colo", Sonia Abrão vai ao chão com morte na RedeTV!, perde a voz e desaba: "Baque muito grande"
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora ficou de luto ao receber notícia de morte

Sonia Abrão foi pega de surpresa no A Tarde é Sua desta quarta-feira (20) ao receber a notícia que não queria. Carlinhos, o eterno “bebezão”, faleceu há alguns meses e a família só conseguiu entrar em contato com a RedeTV! para comunicar a perda irreparável por agora.

Dessa forma, ele se foi há alguns dias com 17 anos. Para quem não sabe, Sonia Abrão expôs o caso de Carlinhos desde que ele era um bebê. Ele sofria de uma obesidade mórbida e isso lhe ocasionou problemas no coração. O bebezão chegou a pesar 300kg.

A apresentadora ficou abalada ao noticiar a morte na RedeTV! e sua voz chegou a falhar ao vivo no A Tarde é Sua. “Peguei ele no colo“, contou ela antes de revelar quem havia morrido. De acordo com Sonia, ele precisava de uma cirurgia bariátrica mas se negou a fazer por medo dos riscos.

“A família estava morando tão longe, que só hoje a mãe entrou em contato com a gente para dar a notícia que ele tinha morrido. Só agora voltaram para a cidade e passaram para a gente a notícia que ele tinha ido embora. Para gente é uma perda muito grande, ninguém se conformou. Foi um baque muito grande“, lamentou.

A contratada da RedeTV! disse que seguiu sua vida normalmente e jamais pensava que o jovem iria tão cedo. “A gente estava achando que ele estava bem, mas ele não estava. Que triste essa situação, problema do coração… Uma série de coisas”, desabou Sonia Abrão.

Veja também

"Peguei ele no colo", Sonia Abrão vai ao chão com morte na RedeTV!, perde a voz e desaba: "Baque muito grande"
Sonia Abrão e Carlinhos, quando ainda era bebê (Reprodução: RedeTV!)

TRISTEZA

O colunista Bruno Tálamo, do A Tarde é Sua, explicou que o “Bebezão” possuía uma síndrome que engordava de forma descomunal. Para se ter uma ideia, com 1 ano de idade, Carlinhos já pesava 36kg. Ele morreu em 11 de março mas só agora a família conseguiu confirmar a perda.

"Peguei ele no colo", Sonia Abrão vai ao chão com morte na RedeTV!, perde a voz e desaba: "Baque muito grande"
O eterno Bebezão do A Tarde é Sua em seus últimos dias (Reprodução: RedeTV!)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários