Celebridades

Celebridades

Pela primeira vez DJ Eme fala sobre término com Kéfera Buchmann: “Não atendia as expectativa”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de muito tempo evitando perguntas sobre seu termino com atriz Kéfera Buchmann, DJ Eme finalmente conseguiu tocar no assunto e relevou para todos o real motivo da separação.

+BBB19: Após término com Maycon, Isabella dispara: “Eu não vim pra ser mãe de ninguém”

O namoro entre os dois durou apenas 3 meses, chegando ao fim no inicio de dezembro do ano passado. Segundo Kéfera, a principal causa seria a distancia e a falta de tempo da Youtuber e do DJ.

Solteiro e na pista, DJ Eme, em uma entrevista para o Jornal Extra, abriu o jogo e falou sobre o assunto, explicando pela primeira vez tudo o que sentiu e o motivo da relação ter esfriado.

“Estou solteiro e tranquilo. Saí de um relacionamento por não atender as expectativa da vida em casal.”, disse Eme.

Veja também

+Após casamento ‘relâmpago’, Chay Suede e Laura Neiva aparecem pulando em piscina

Em seguida ele falou sobre como os horários de suas agendas batiam, fazendo com que quase nunca estivesse juntos em momentos especiais e sobre a relação de amizade com a atriz atualmente: “Ela gravava de segunda a quarta no Rio e eu toco de quinta a domingo pelo Brasil. Preferimos colocar um ponto final, mas somos amigos. Ela me ajuda muito e eu também. Mas até hoje me mandam mensagem perguntando porque do término.”

Logo após, o musico admitiu que seu envolvimento amoroso com Kéfera alavancou sua carreira, onde fãs da youtuber começaram a também gostar de seu trabalho.

“Tenho maior respeito e carinho pelos fãs dela que me acompanham. Mas nunca pedi que ela fizesse nada para o meu trabalho, cada um cresceu devido a sua dedicação. Além disso, já tinha três músicas estouradas quando a conheci”, disse Eme.

+Contratada da Record, Ana Hickmann tem encontro com Silvio Santos no SBT

(Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Antonia Fontenelle se REVOLTA com a Globo após ser exposta como culpada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários