Celebridades

Celebridades

Pelé é internado e hospital convoca equipe com notícia às pressas, após luta cruel contra câncer aos 81 anos

Pelé
O jogador Pelé (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol Pelé passou por nova bateria de exames

Nesta terça-feira, dia 19 de abril, Pelé precisou ser internado, mais uma vez, no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

Segundo informações do Uol, o famoso passou por uma série de exames, que agora fazem parte da programação mensal dele, devido às complicações do câncer.

+ Após Moacyr Franco, Band dá nova cartada, contrata outra estrela do SBT e anuncia programa inédito: “É oficial”

Ainda de acordo com a publicação, Pelé teria ficado na área comum do hospital, sem necessidade de ser levado à Unidade de Terapia Intensiva, a UTI.

Procurada às pressas, a equipe confirmou a internação. Em setembro do ano passado, o esportista foi diagnosticado com um câncer no cólon, que teria se espalhado pelo corpo.

Veja também

+ Tiago Leifert dá rasteira na Globo, assina contrato com principal concorrente e faz anúncio oficial: “Muito orgulho”

Pelé é internado em hospital em São Paulo (Foto: Divulgação)
Pelé passou por mais uma bateria de exames. Em setembro, o jogador de futebol foi diagnosticado com um câncer no cólon, que acabou se espalhando pelo corpo, segundo o site Uol (Foto: Divulgação)

Desabafo da filha

Em uma recente postagem, a jovem Kelly, uma das filhas de Pelé, falou sobre a situação do pai:

“Ele se recupera bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso, então, por favor, não conta para ele, mas ele é um senhor, velhinho. No quadro normal de uma pessoa da idade dele, depois de uma operação dessa, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal”, disse a moça.

Vale ressaltar que o veterano, de 81 anos, já passou por outras cirurgias, além da quimioterapia, para a remoção dos tumores.

+ Chico Pinheiro ganha nova atração na Globo e deixa a bancada do Bom Dia Brasil, após briga com Ana Paula Araújo

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários