Celebridades

Celebridades

Pelé faz carta aberta ao país após internação e confirma doença: “É verdade que eu não posso mais”

Tadeu Schmidt apresentou Pelé como destaque do Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt apresentou Pelé como destaque do Fantástico – Foto: Reprodução

O ex-jogador Pelé usou as redes sociais para falar sobre a sua alta após tratamento

Pelé recebeu alta nessa última quinta-feira, 30, e fez uma linda reflexão nas redes sociais. O ex-jogador estava internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito.

Dessa maneira, ele usou o Instagram para fazer uma publicação ao lado da equipe do hospital e fez um desabado. “Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal”, iniciou Pelé.

Em seguida o ex-jogador que deixou o país apreensivo, contou que não poderia está mais feliz com a sua volta para casa. “Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, disse Pelé.

Isso fez com que milhares de fãs se pronunciassem nas redes sociais. Após assustar todo o país, o rei do futebol foi muito mimado e os seguidores deixarem mensagens de carinho. Recuperado, Pelé agora pode descansar em casa.

ENTENDA O CASO DO EX-JOGADOR

Pelé tem hábito de fazer exames de rotina todos os anos para saber como está a sua saúde. Aos 80 anos, o ex-jogador multicampeão pelo Santos e pela seleção brasileira sofreu com problemas de locomoção. No ano de 2018, por exemplo, estes problemas o impediram de ir à Rússia acompanhar a Copa do Mundo.

Veja também

O Hospital Albert Einstein é um dos hospitais mais procurados por artistas brasileiros. É lá que Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, está internado desde a semana passada. O problema de saúde ainda não foi divulgado. Por meio das redes sociais, os fãs do jogador estão publicando mensagens de apoio a Pelé e aguardando o posicionamento oficial de sua assessoria de imprensa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários