Celebridades

Celebridadesighome

Pelé mente sobre internação, afirma que não está em hospital, mas doença é descoberta e escancarada

Pelé
Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelé está internado há seis dias em um hospital de São Paulo, mesmo com a assessoria de imprensa dizendo que ele apenas fez exames

Pelé foi internado na última terça-feira (31) e já está há seis dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, ainda não foi informado o motivo da internação do veterano, de 80 anos. Mesmo assim, tudo indica que ele teve alterações de saúde em seus exames de rotina.

A assessoria de imprensa de Pelé não quer revelar o motivo da internação, entretanto, boatos dão conta de que ele deu entrada no hospital após sofrer um desmaio.

O G1 também afirma que os exames foram feitos esse ano porque em 2020 o ex-jogador se manteve completamente isolado por causa da pandemia.

REBATEU INFORMAÇÕES

Nas redes sociais, com muito bom humor, o perfil de Pelé disse o seguinte: “Pessoal, eu não desmaiei. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo”.

Veja também

PÚBLICO SE IRRITOU

Internautas têm usado o Twitter para cobrar maiores informações sobre o ex-jogador, já que as notícias estão saindo com poucos detalhes nos últimos dias.

“Gostaria de informações verdadeiras e confirmadas sobre o Rei,  porque além de Rei do Futebol e dos santistas, ele é património mundial. Houve um desmentido semana passada amplamente divulgado, mas as informações é que ele continua internado se cuidando. Assessoria, dê uma luz”, disse um internauta.

Pelé negou internação na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)
Pelé negou internação na semana passada (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários