Luísa Sonza

Luísa Sonza

“Pelo amor de Deus”, Luísa Sonza chora aos prantos após ser culpada por morte do filho de Whindersson

Luísa Sonza chora os prantos e faz apelo após morte de filho de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem - TV Foco)
Luísa Sonza chora os prantos e faz apelo após morte de filho de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem – TV Foco)

Luísa Sonza implora em vídeo aos prantos que as pessoas parem de atacá-la

Nesta segunda-feira (31), a cantora Luísa Sonza fez um vídeo em seu stories do Instagram pedindo para que as pessoas parassem de atacá-la nas redes sociais, a culpando da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

A perda de João Miguel, filho do humorista com Maria Lina Deggan, foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal na manhã de hoje.

Desde então, Sonza começou a receber uma onda de comentários negativos em suas redes sociais a acusando de ter culpa pela morte do bebê.

Veja também

Cansada de todas as mensagens de ódio, a loira usou seu story para desabafar e pedir que as pessoas parassem com tudo isso, o apelo foi feito aos prantos enquanto chorava. Momentos depois do compartilhamento, Luísa Sonza apagou as publicações do Instagram.

Confira o momento:

CANTORA RECEBEU O APOIO DOS INTERNAUTAS

Mesmo com os vídeos apagados, o desabafo de Luísa Sonza foi registrado e visto por diversas pessoas na internet.

Sensibilizados com o pedido e estado da famosa, muitos internautas usaram suas redes sociais para apoiar a loira e pedir para que tudo isso parasse.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários