Flordelis

Flordelis

Pelo pubiano do filho de Flordelis foi investigado pelas autoridades e ajudou ex-deputada ser condenada

Flordelis (Foto: Divulgação/TJ-RJ)
Flordelis (Foto: Divulgação/TJ-RJ)

Um detalhes íntimo e inusitado ajudou a condenar Flordelis a 50 anos de prisão pelo assassinato de Anderson do Carmo

Novas informações sobre a condenação de Flordelis vieram à tona nesta quarta-feira (16) e dão conta de uma prova inusitada encontrada pelos peritos. Oficiais encontraram um pelo pubiano do filho biológico da pastora na arma que matou o pastor Anderson do Carmo e assim puderam comprovar quem foi o autor dos disparos.

De acordo com o Uol, a perícia encontrou um pelo íntimo de Flávio dos Santos Rodrigues, que muito provavelmente ficou preso ao revólver após ele colocá-lo entre o corpo e a roupa, no dia em que o crime aconteceu. O próprio assassino condenado ofereceu um pelo pubiano para que a análise pudesse acontecer.

“A gente acredita que o autor tenha utilizado a arma sem coldre, então, no espaço entre o corpo e o ferrolho da arma, onde desliza, um em cima do outro, a gente encontrou um pelo pubiano. Material era exatamente o mesmo doado pelo Flávio”, explicou o perito criminalístico Thiago Hermida.

AUTOR DOS DISPAROS

Essa foi a prova necessária para condenar o filho de Flordelis por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada. O pastor Anderson do Carmo levou 30 tiros em 2019 e o crime foi planejado pela pastora e alguns de seus filhos biológicos e adotivos.

CONDENAÇÕES

No fim de semana, Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Niterói. Entre seus crimes estão: homicídio, tentativa de homicídio (já que tentou envenenar o pastor), uso de documento falso e associação criminosa armada.

Veja também

Filha biológica e ex-namorada de Anderson do Carmo, Simone dos Santos Rodrigues também foi condenada. No caso dela, foram 31 anos de prisão. Outros dois suspeitos foram absolvidos.

Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis era casada com o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA