Eduardo Costa Leonardo

Pênis, barraco, farsa e real explosiva: Após show, Leonardo e Eduardo Costa tem tudo jogado no ventilador

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo  (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo acabaram dando o que falar por conta de rumores de briga, traição e até farsa

É fato que Leonardo e Eduardo Costa são sim duas figuras explosivas que sempre acabam gerando muito assunto. No entanto, a live realizada por eles como o nome Cabaré, acabou por provar de uma vez por todas essas situação.

Para quem não sabe, até o dia da live, que ficou recheada de polêmicas, por conta, principalmente das falas de Eduardo Costa, muito se falava sobre os motivos que já haviam feito tanto Leonardo como Costa romperam a parceria com o Cabaré no passado.

+Regina Duarte é humilhada ao vivo na TV, diz que não falou em demissão, ouve áudio e perde o chão “Senti pena”

O fato é que há alguns anos, o projeto Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa que arrastava milhões de pessoas, chegou ao fim da noite para o dia. Muito se falou sobre os motivos, entre eles briga entre os dois e até uma posição do pai de Zé Felipe, que não concordava com a maneira como o amigo de dupla, tratava os funcionários que trabalhavam com eles.

O tempo passou, Eduardo Costa negou que tenha tido qualquer desentendimento com Leonardo e ainda fez questão de alegar, que os dois nunca haviam se separado, apenas tinham dado um tempo na dupla por conta da carreira solo de cada um.

Eduardo Costa e Leonardo choraram ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Costa e Leonardo choraram ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

A LIVE

A história parecia se confirmar justamente quando a dupla marcou uma live no último dia 1. Leonardo e Eduardo Costa voltaram, ao vivo, no YouTube em grande estilo com o projeto Cabaré, mas o que muita gente não fazia ideia era de uma farsa apontada nos bastidores dessa história.

A FARSA

Isso porque, muita gente passou a apontar que Leonardo e Eduardo Costa só teriam aceito voltar com o projeto Cabaré justamente por uma questão de pressão de patrocinadores. De qualquer forma, isso não foi efetivamente confirmado.

REPERCUSSÃO NEGATIVA

Após a live, a história parece ter ganhado ainda mais confusão. O que poderia colocar fim a qualquer situação de briga entre os dois ganhou novo impulso. Leonardo surgiu recentemente com Gusttavo Lima e estaria até pensando em fazer um novo projeto Cabaré. Eduardo Costa, por sua vez, chorou com as críticas que recebeu e até disse que estaria pensando em desistir da carreira de uma vez por todas.

Vale dizer que a grande polêmica se deu justamente porque Eduardo Costa elogiou o filho de Thaeme, que na verdade é uma menina, e afirmou que sempre que fazia amor ficava pensando na beleza da criança. A história pegou muito mal. O cantor ligou para a cantora se desculpou, mas agora resolveu se afastar de tudo.

O TAMANHO DO PÊNIS DE LEONARDO

Como se não bastasse, um outro trecho que gerou muito assunto na live, se deu quando Eduardo Costa começou a falar das partes íntimas de Leonardo. O cantor diz que o amigo tinha as coisas grandes e que era bastante gostoso.

Eduardo Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)
 Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!