Celebridades

Celebridades

Pênis exposto, 35 quilos a menos e gay: Os desfechos do elenco mirim de Carrossel do SBT

Elenco de Carrossel (Foto: Divulgação/SBT)
Elenco de Carrossel (Foto: Divulgação/SBT)

Após o estrondoso sucesso na faixa infantil, o SBT vai reprisar Carrossel mais uma vez

Um dos sucessos mais marcantes da teledramaturgia brasileira, Carrossel marcou o início da faixa de folhetins infantis às 20h no SBT. Sua estreia, há quase 10 anos, alcançou índices de audiência bombásticos e marcou a vida de uma geração com a história de amor, ódio e reviravoltas entre os alunos da meiga professora Helena (Rosanne Mulholland).

E para a alegria dos fãs, a obra de Íris Abravanel está de volta na programação do SBT a partir da próxima segunda-feira (16) de maio. No entanto, o tempo passou, os atores do elenco célebre cresceram e seguiram carreiras distintas e alguns nem continuaram atuando em produções na TV.

LARISSA MANOELA (MARIA JOAQUINA)

Responsável por interpretar a mimada Maria Joaquina, a atriz Larissa Manoela teve seu talento revelado em Carrossel depois de pequenas participações na televisão. Além dessa, a famosa fez outras novelas no SBT, mas, em 2020 assinou com a Globo. Atualmente, a jovem dá vida a protagonista da novela das seis, Além da Ilusão.

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel - Foto: Reprodução
Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel – Foto: Reprodução

JEAN PAULO (CIRILO)

Veja também

O ator ganhou fama pelo personagem vivido na novela infantil e fez outros trabalhos no SBT como ator e apresentador, além de projetos no cinema. Entretanto, deu uma sumida da mídia e retornou aos holofotes em 2021, após assinar com a Globo. Ele deve atuar na série teen Musa Música, do Globoplay.

Jean Paulo, o Cirilo - Foto: Reprodução
Jean Paulo, o Cirilo – Foto: Reprodução

THOMAZ COSTA (DANIEL)

Educado e estudioso, o intérprete do personagem Daniel mudou completamente após crescer. Aos 21 anos, o astro protagoniza alguns escândalos na vida real, incluindo o de ser acusado de não querer pagar o trabalho de uma garota na internet.

Além disso, outro bafafá envolvendo o ator trata-se do fato dele ter criado uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Depois disso, ele teve um suposto nude circulando na web e também chegou a ser visto pela polícia transando dentro de um carro.

Thomaz Costa abriu uma conta no OnlyFans - Foto: Reprodução
Thomaz Costa abriu uma conta no OnlyFans – Foto: Reprodução

AYSHA (LAURA)

Filha da cantora Simony, Aysha Benelli ganhou fama após viver a personagem Laura em Carrossel. Após o fim da novela, a menina perdeu 35kg e hoje está irreconhecível. A jovem, que é cantora assim como a mãe e influenciadora digital, também chegou a fazer uma rinoplastia.

Aysha em Carrosel e atualmente - Foto: Reprodução
Aysha em Carrosel e atualmente – Foto: Reprodução

LUCAS SANTOS(PAULO GUERRA)

Já quando se trata de Lucas Santos, o vilão de Carrossel, as notícias quase sempre são a respeito de sua sexualidade. Assim sendo, para acabar com os burburinhos de vez, o ator maquiou o rosto com as cores da bandeira LGBTQ+, compartilhou um registro nas redes sociais e detonou a verdade que todos queriam saber.

“Deve ser extremamente desconfortável tentar me ofender e não conseguir me atingir. Mas respondendo essas inúmeras perguntas, não, eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse, e me orgulharia MUITO em ser chamado como um”, esclareceu o galã.

Lucas Santos (Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO)
Lucas Santos (Foto: Reprodução / Montagem TV FOCO)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários