Globo

Globo

“Pensei muito na morte”, Ator da Globo fala sobre seu falecimento e deixa país desacreditado

Paulo Betti, no ar como Téo Pereira de Império, falou sobre trabalhos na Globo e sua morte (Foto: Reprodução)
Paulo Betti, no ar como Téo Pereira de Império, falou sobre trabalhos na Globo e sua morte (Foto: Reprodução)

No ar como Téo Pereira, Paulo Betti fala da Globo e sua morte

Paulo Betti, de 69 anos, fez uma reflexão sobre a morte. Em conversa ao  podcast Novela das 9, o ator famoso por muitas novelas na TV Globo e no ar como Téo Pereira, ele deu uma declaração bem descontraída.

“Desde a minha meia idade, eu sempre pensei muito na morte, convivi muito com a morte. Eu fui filho de pais velhos, então eu tinha avós velhos também. Eu vi meu avô e minha avó morrerem, porque naquela época, onde eu vivia, se morria em casa, no quarto. Então eu me lembro de cenas relacionadas com a morte na minha infância. Minha avó e meu avô segurando uma vela, meu tio rezando em um quarto escuro…”, explicou o ator da Globo.

Mas, apesar de ser franco quanto a morte, o ator se cuida para se manter bem. “Procuro me cuidar o máximo possível do ponto de vista físico, não me exceder, ter uma disciplina. Eu tento me manter sempre bastante atuante”, disse o artista da Globo.

Além disso, ele também falou sobre trabalho. Se antes ele era muito requisitado para está na Globo, agora, esses números sofreram uma leve queda. Contudo, ele é o otimista e vê tudo por uma perspectiva positiva.

“É evidente que diminui o número de papéis. É lamentável, mas fazer o quê? Vamos lutar! Os autores têm que entender que o público também gosta. As pessoas têm avós, tios, pais… então faz parte.”, contou ele.

Veja também

IMPÉRIO SAIRÁ DO AR

Nova novela fa Globo estreará após o fim de Império e dessa vez, é uma trama nova. Um Lugar ao Sol estreará de forma inédita e totalmente gravada. Além disso, a trama será a segunda inédita após Nos Tempos do Imperador.

A pressa da TV Globo se deu por conta do cansaço de passar vexame com Império e outras novelas. A emissora perdeu muita audiência com suas reprises e o desespero para conteúdo novo já gritava no canal. Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a trama que tem Cauã Reymond como protagonista deverá acabar as gravações em outubro.

Dessa maneira, ela estreará em novembro totalmente pronta. Aliás, ela tem tudo para se tornar um fenômeno. A TV Globo acredita no potencial que marca a volta de Lícia Manzo. Além disso, a substituta inédita de Pega Pega também já é esperada com bons olhos.

Por enquanto chamada de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, a trama fechará o pacote de tramas totalmente inéditas, Sendo assim, as reprises ficarão apenas por conta do Vale a Pena Ver Novo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

paulo betti

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários