Geraldo Luís

Geraldo Luísighome

Perda irreparável de Geraldo Luís deixa país em luto: “Sem você”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com apresentador, morte de amigo é irreparável

Na última quinta-feira, 16, Geraldo Luís desmoronou ao falar sobre a morte de seu amigo, Marcelo Rezende. 

O jornalista faleceu em 2017, aos 65 anos de idade, vítima de câncer.

Nas redes sociais, o apresentador do “Balanço Geral” prestou uma baita homenagem para o colega e expos sua perda irreparável.

Primeiramente, Geraldo Luís publicou um vídeo com diversos momentos da amizade com Marcelo Rezende.

Em seguida, o jornalista declarou seu amor pelo colega e assumiu sentir saudades.

Veja também

“Foi lindo! Amei ter te conhecido…em mim há um pedaço eterno seu, meu amigo de alma. Hoje quatro anos do falecimento do Marcelo”, disse Geraldo Luís.

Além disso, em outro comunicado, o apresentador ressaltou que Marcelo Rezende sempre esteve ao seu lado.

“Quatro anos hoje sem você…você me faz uma falta. Cuidava de mim. Fiquei órfão de um pai amigo. Marcelo era genioso, mas humano”, disse o apresentador.

Perda irreparável de Geraldo Luís (Reprodução)
Primeiramente, Geraldo Luís lamenta perda irreparável (Reprodução)

CAUSA DA MORTE É CONFIRMADA

Marcelo Rezende morreu de falência múltipla dos órgãos em 16 de setembro de 2017. Ele estava internado e lutava contra a doença desde maio daquele ano.

APRESENTADOR ASSINA TESTAMENTO

E por falar em luto, recentemente, Geraldo Luís abriu o jogo sobre sua própria morte durante uma entrevista ao “Link Podcast”, de Reinaldo Gottino.

Isso porque, o apresentador revelou ter assinado um testamento, caso não resistisse à agressividade da Covid-19.

“Depois que alguém que ouviu, no oitavo dia de UTI: ‘Olha, nós vamos deitar você e você vai dormir três dias. Nós vamos descansar o seu pulmão'”, começou Geraldo Luís, que continuou:

‘Por quê?’. ‘Porque hoje o seu pulmão bateu 85 [% de comprometimento] . Você está assim por causa de muita droga e a gente precisa deixar você acordado para saber que você vai ter que ficar três dias…'”, disse ele.

Em seguida, o apresentador confessou se preocupar com a morte.

“Liguei para o meu advogado, toquei para a minha irmã. ‘É assim. Se eu voltar, ótimo, tomaremos muitos vinhos, muitas viagens. Se o pai não voltar, já está tudo assinado aqui'”, disse o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários