Celebridades

Celebridades

Perda da atriz Cristiana Oliveira neste sábado (11) é confirmada e choca o público: “Um ser humano único”

Cristiana Oliveira sofreu com a notícia da morte de seu sogro (Foto: Reprodução)
Cristiana Oliveira sofreu com a notícia da morte de seu sogro (Foto: Reprodução)

Cristiana Oliveira vive o luto pela morte do sogro

Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma das piores sensações da vida. Quem tem passado por essa terrível situação é Cristiana Oliveira. A atriz sofreu uma perda irreparável neste sábado, 11 de setembro, e confirmou a notícia através de suas redes sociais.

Cristiana Oliveira usou sua conta no Instagram para lamentar a morte de seu sogro, Newton Bianco. A atriz compartilhou uma imagem ao lado do homem e prestou uma linda homenagem. Mas, acabou sendo discreta e não deu detalhes a respeito da causa do falecimento.

“Meu sogro amado, vai com Deus! Você foi maravilhoso com todos. Um ser humano único! Vou sentir muitas saudades. Te amo! R.I.P Newton Bianco”, escreveu Cristiana Oliveira na publicação. Nos comentários, a atriz acabou recebendo o carinho de centenas de seguidores.

“Meus sentimentos querida”, “Minhas condolências para você, Cris e todos os familiares”, “Meus mais sinceros sentimentos!”, “Deus conforte todos vocês”, “O que houve Cris? Nossos sinceros sentimentos!”, “Que Deus possa confortá-los em meio a dor”, disseram alguns.

Cristiana Oliveira lamentou a morte do sogro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cristiana Oliveira lamentou a morte do sogro (Foto: Reprodução/ Instagram)

ATRIZ AFIRMA QUE LUTOU POR PAPEL EM PANTANAL

Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre como foi escolhida para viver Juma Marruá, na novela Pantanal, na extinta TV Manchete, em 1990. A atriz até é lembrada pelo papel que marcou sua carreira.

Veja também

Em uma live no Instagram, a artista revelou que antes de ficar com a protagonista, foi escalada para a Muda, papel que ficou com Andrea Richa na trama de Benedito Ruy Barbosa.

“Eu comecei a batalhar por ela. Mas não era porque era a protagonista, não era porque eu estava pensando em fazer sucesso, não era porque eu estava querendo que tivesse audiência. Nada disso passou pela minha cabeça, acredite ou não”, garantiu em entrevista ao empresário Marcus Montenegro.

No começo, ela recebeu negativa do diretor, mesmo insistindo. “Falei com o Jayme milhões de vezes e ele dizia que não, que não, que não. Que eu era muito doce e a Juma era brava. Aí eu falava: ‘Eu vou fazer a Juma’”, disse. Depois disso, ela contou que foi viajar e soube que a personagem era sua quando retornou.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários