Jô Soares

Jô Soares

“O Brasil fica mais triste”: A perda irreparável de apresentador da Globo confirmada por Ana Maria às pressas

Jo Soares, Ana Maria Braga e logo da Globo (Reprodução - Internet)
Jo Soares, Ana Maria Braga e logo da Globo (Reprodução - Internet)

Ana Maria Braga paralisa programação e confirma triste morte de apresentador da Globo

Um dos maiores nomes da história da Globo morreu de forma triste deixando milhares de pessoas em completo luto, principalmente Ana Maria Braga, grande companheira desse apresentador.

Um nome histórico, com estilo único de se apresentar, um humor de forma ácida mas que se unia ao momento fazendo com que milhares de pessoas ficassem completamente feliz com ele.

Ele deixou não só a Globo em eterno luto, também deixou o Brasil, os colegas, Ana Maria Braga e milhares de pessoas entristecidas.

COMO MORREU JO SOARES?

De acordo com informações do G1, apresentador, humorista e escritor morreu, na madrugada de agosto de 2022 em São Paulo, aos 84 anos.

Soares morreu em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial, um quadro ligado também à sua obesidade, de acordo com o Correio Braziliense.

Veja também

Ana Maria Braga, uma das maiores amigas e admiradoras de Jo Soares compartilhou em suas redes sociais a tristeza de perder o amigo querido da Globo.

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo.”

Assim que soube da morte, Ana Maria interrompeu a programação da emissora para fazer uma entrada ao vivo e entregar um dos discursos mais emocionantes da história da Globo.

“Você viu que o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, enfatizou a apresentadora, emocionada.

Após uma retrospectiva dos principais trabalhos de Jô na Globo, Ana Maria continuou falando sobre o profissional.

“Deixará uma enorme saudade. Saudade da generosidade, genialidade, personagens marcantes, risadas e de tudo o que ele representou”, pontuou.

“Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. A minha produção era em frente à dele, a gente se encontrava praticamente todos os dias. Uma das coisas que mais me marcava, é que quando eu saía, eu levava ele comigo porque era um dos homens mais cheirosos do mundo”, completou.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA