Carolina Dieckmann

Perda de Carolina Dieckmann deixa o Brasil devastado: “Brilhando no céu”

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu - Foto: Reprodução
A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu – Foto: Reprodução

Carolina Dieckmann surpreendeu e revelou uma perda trágica que enfrentou, publicando fotos do avô que infelizmente a deixou

Mais um famoso deu adeus a um familiar recentemente. Trata-se de Carolina Dieckmann, atriz que acabou perdendo o avô em meio à pandemia de Coronavírus assolando todo o mundo. Em suas redes sociais, a loira fez uma belíssima homenagem ao falecido, publicando algumas fotos antigas em que aparece com ele.

“Vovô virou estrelinha…’Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido’, meu pai disse. ‘É pai, com faixa de campeão…mas a gente pode ficar triste, né?’. Pode, mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, disparou a famosa, lamentando a perda repentina do seu familiar.

Esperanças de reencontro

Na sequência, Carolina Dieckmann revelou ter esperanças de que algum dia consiga reencontrar o avô, a quem considera que hoje é apenas uma estrelinha no céu. “Até um dia, vô. Vou lembrar pra sempre de você cantando: ‘um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador… Esse, vai ver sempre VOCÊ”, disse.


“Por mais que a gente saiba que um dia essa hora vai chegar é muito difícil! O que fica é a saudade e a certeza de que os dias ao lado dessas pessoas foram incríveis! Deus conforte seu coração e dos seus e lembre se que essa linda estrela sempre estará brilhando dentro do seu coração e no céu”, elogiou um internauta.

Carolina Dieckmann apoiada

“Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem para nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades”, disse outro, apenas um dos milhares de fãs de Carolina Dieckmann que deixaram suas mensagens de agradecimento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.