Carolina Ferraz

Carolina Ferrazighome

Perda de Carolina Ferraz choca, assassinato acontece com seis tiros e relato agoniza: “Estouraram a cabeça”

Carolina Ferraz (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)

Apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, Carolina Ferraz passou por um dos grandes traumas de sua vida aos 14 anos

Carolina Ferraz já falou algumas vezes sobre a trágica morte de seu pai, mas uma entrevista recente ao “Link Podcast” trouxe detalhes desse crime à tona. A apresentadora revelou que o progenitor sofreu um atentado sangrento que deixou a família toda traumatizada.

Na conversa com Reinaldo Gottino, a famosa contou que tinha 14 anos quando a tragédia aconteceu. “Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado. Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica”, iniciou.

Carolina Ferraz explicou que o pai tinha um ex-sócio que devia dinheiro para ele e isso acabou provocando uma série de conflitos entre os dois. Um dia, o sócio se rebelou e decidiu acabar com a vida do pai da atriz. “Ele [o sócio] devia um dinheiro para o meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, explicou.

“Passou-se um ano, meu pai chegou a sofrer um atentado uma vez. Ele ia fazer uma pós-graduação não sei em quê, meu pai era economista, aí nós desistimos dessa pós. A gente ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado. […] E nisso, seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”.

IMPUNIDADE

Carolina Ferraz revelou que não deseja nada de mal a ninguém, mas lamenta o fato do assassino de seu pai nunca ter ido sequer a julgamento. Hoje, o homem já morreu, mas nunca sofreu nenhum tipo de represália pelo crime. “Essas corrupções permeiam a cultura nacional. Infelizmente de todas as maneiras”, avaliou.

Veja também

TRISTEZA

A apresentadora da Record revelou como foi a reação ao crime: “Eu não entendi, sendo muito sincera. Porque assim, minha mãe ficou muito mal, meu irmão ficou muito mal, minha irmã ficou muito mal e eu sobrei. Cada um reagiu de um jeito. Eu fiquei triste, eu chorei, eu fiquei mal humorada. Eu era uma garota de 14 anos”.

Carolina Ferraz no "Link Podcast", de Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução/YouTube)
Carolina Ferraz no “Link Podcast”, de Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários