Apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, Carolina Ferraz passou por um dos grandes traumas de sua vida aos 14 anos
Carolina Ferraz já falou algumas vezes sobre a trágica morte de seu pai, mas uma entrevista recente ao “Link Podcast” trouxe detalhes desse crime à tona. A apresentadora revelou que o progenitor sofreu um atentado sangrento que deixou a família toda traumatizada.
Na conversa com Reinaldo Gottino, a famosa contou que tinha 14 anos quando a tragédia aconteceu. “Estouraram a cabeça dele, teve que ser enterrado com caixão fechado. Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica”, iniciou.
Carolina Ferraz explicou que o pai tinha um ex-sócio que devia dinheiro para ele e isso acabou provocando uma série de conflitos entre os dois. Um dia, o sócio se rebelou e decidiu acabar com a vida do pai da atriz. “Ele [o sócio] devia um dinheiro para o meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, explicou.
“Passou-se um ano, meu pai chegou a sofrer um atentado uma vez. Ele ia fazer uma pós-graduação não sei em quê, meu pai era economista, aí nós desistimos dessa pós. A gente ia passar dois anos fora e nós desistimos dessa pós por causa do atentado. […] E nisso, seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”.
IMPUNIDADE
Carolina Ferraz revelou que não deseja nada de mal a ninguém, mas lamenta o fato do assassino de seu pai nunca ter ido sequer a julgamento. Hoje, o homem já morreu, mas nunca sofreu nenhum tipo de represália pelo crime. “Essas corrupções permeiam a cultura nacional. Infelizmente de todas as maneiras”, avaliou.
Veja também

“Difícil ser unanimidade”, Carolina Ferraz expõe real relação com Glória Pires e assume: “Dá problema”

Carolina Ferraz, após anúncio de demissão e dívida escancarada, surge aos prantos e expõe: “Vamos falar”

“Pela janela namorando”, Carolina Ferraz expõe situação em casa e Juliana Paes é envolvida: “Só começou”
TRISTEZA
A apresentadora da Record revelou como foi a reação ao crime: “Eu não entendi, sendo muito sincera. Porque assim, minha mãe ficou muito mal, meu irmão ficou muito mal, minha irmã ficou muito mal e eu sobrei. Cada um reagiu de um jeito. Eu fiquei triste, eu chorei, eu fiquei mal humorada. Eu era uma garota de 14 anos”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários