Geraldo Luís

Geraldo Luís

Perda de Geraldo Luís, aos 50 anos, é confirmada e desabafo causa comoção nacional: “As luzes se apagaram”

Geraldo Luís
Geraldo Luís desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador falou sobre a perda de funcionamento de um dos órgãos e desabafou ao público

Geraldo Luís voltou ao comando do Balanço Geral, na Record, nesta terça-feira, dia 8. Após passar meses afastado da emissora, o jornalista virou assunto entre os telespectadores.

Em conversa com o colunista Flávio Ricco, o comunicador falou a respeito de sua recente luta contra o coronavírus. Aos 50 anos de idade, ele sofreu a perda de 85% dos pulmões, mas conseguiu, por sorte, recuperar a saúde.

“A vida veio. Fechou a cortina. As luzes se apagaram. E estava eu, lá, na cama de hospital”, disse Geraldo Luís, que aproveitou a entrevista para comemorar seu retorno à televisão depois tanto tempo longe das câmeras e de seus admiradores.

Veja também

“Quem quer ver notícia, a gente vai acelerar isso. Mas, é com um bom humor. Eu vou entrar com o melhor de mim. Cheio de ideias”, ressaltou o famoso sobre a edição matutina do programa.

Geraldo Luís
O jornalista Geraldo Luís voltou ao comando da edição matutina do Balanço Geral, mas não surpreendeu em audiência (Foto: Reprodução / Record)

Geraldo Luís causa comoção ao falar sobre a dor vivida no hospital

O apresentador afirmou que teve a vida salva por um verdadeiro milagre. Ele conseguiu superar essa delicada fase, mas tirou um aprendizado, apesar das circunstâncias.

“Toda dor nos ensina muito. A dor doutrina e nos molda. Qualquer tipo de dor. Essa doença me deu vários avisos e entendimento da aceitação. Foi mais uma chance que Deus me deu”, acrescentou o comunicador, comovendo quem o acompanha.

Vale ressaltar que a Record está procurando por um projeto de maior destaque para o veterano. Porém, pelo menos por enquanto, ele seguirá apenas no horário da manhã do canal.

+ Brasil fica em luto por Silvio Santos, Faustão enfrenta câncer e Juliette chora pela perda da mãe: “Doença grave”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários