Celebridades Giovanna Ewbank

Perda de Giovanna Ewbank deixa o Brasil em estado de choque e mensagem de despedida emociona

Giovanna Ewbank (Foto: Globo)
Giovanna Ewbank (Foto: Globo)

Giovanna Ewbank surpreendeu o público nesse final de semana. A companheira do ator Bruno Gagliasso usou seu perfil oficial no Instagram nesse domingo, 08 de dezembro, para anunciar uma triste perda. De acordo com a atriz e apresentadora, uma pessoa bastante próxima a ela deu adeus à vida para entrar no reino do céu.

A notícia da morte do ente querido deixou Giovanna Ewbank completamente abalada. Segundo ela, foi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notícias tristes a atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas, segundo ela. “Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar. Me tranquei no quarto do hotel onde que estava hospedada e orei”, iniciou Giovanna.

Na sequência, a apresentadora ressaltou que precisou ficar um momento com Deus, algo mais íntimo, para ter uma conversa mais particular para ela entender o porquê de tanta angústia, tanto sofrimento, tanto medo. “Como acolher aqueles que me rodeiam e sentem o mesmo? Como acalmar o coração de alguém que sofre com a ausência de quem partiu? Como curar essa dor?”, questionou Giovanna Ewbank.

A mãe de Titi e Bless seguiu com a sua reflexão. “Claro que não tenho essas respostas, mas ter esse momento com Deus pacificou a minha alma e revelou o óbvio: tudo tem um porquê para Ele, tudo é perfeito no tempo d’Ele e nossa finitude ainda não é capaz de compreender seus mistérios. Mesmo que algumas perdas pareçam injustas, um dia saberemos o motivo, pois nada está no nosso controle. Tudo é no tempo d’Ele, no tempo de Deus”, disse Giovanna Ewbank, completamente arrasada.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudaram de casa
Giovanna e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

No encerramento de seu desabafo, Giovanna Ewbank frisou que seus seguidores devem aproveitar a vida da maior e melhor maneira possível, sendo buscando o melhor, olhando para o próximo.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO