Celebridades

Celebridades

Perda de José de Abreu deixa Brasil em luto, tragédia é confirmada e possível suicídio é exposto

José de Abreu fala sobre morte de filho (Foto: Reprodução)
José de Abreu fala sobre morte de filho (Foto: Reprodução)

De acordo com ator, seu filho não cometeu suicídio

Considerado um dos maiores atores da televisão brasileira, José de Abreu guarda uma das piores tristezas da vida. Isso porque, ele viu a morte de seu filho mais velho, Rodrigo, que na época tinha 21 anos.

Durante uma entrevista para um canal português, o artista relatou como descobriu a notícia avassaladora.

Na época, o famoso estava gravando a novela ‘Amazônia’. “Eu estava em Manaus. Estava no café da manhã no hotel, quando me chamaram no balcão para atender o telefone fixo”, começou ele.

Na sequência, José de Abreu confessou que recebeu a notícia de seu antigo sogro. “O pai da Nata [ex-mulher dele e mãe de Rodrigo] me disse: ‘houve um acidente com ele'”, afirmou ele.

O ator afirmou que imaginou o pior durante o telefonema. “Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora, perguntei: ‘morreu?’ Ele respondeu que meu filho tinha caído da janela”, desmoronou ele.

Veja também

TRISTE NOTÍCIA É CONFIRMADA

Além disso, o famoso confirmou que não foi um suicídio: “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. O suicida dá sinais. Foi acidente mesmo”.

Após o acidente, uma investigação foi aberta para descobrir o que realmente havia acontecido com Rodrigo.

“O delegado que investigou, primeiro falou que quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda foi diferente”, disse o ator durante a entrevista levando o Brasil em luto. 

ATOR DESCOBRE DOENÇA MORTAL

José de Abreu também passou por períodos conturbados durante o início da pandemia da Covid-19.

Isso porque, o ator descobriu que havia sido infectado com a doença mortal e confirmou a notícia em sua conta do Twitter.

“Dormi 12 horas com um pequeno intervalo de insônia. Sintomas fracos iguais a ontem. Tenho 15 e 3/4, grupo de risco, fumante. Graças a Deus estou bem”, disse o ator.

Para finalizar, o artista da Rede Globo disse que sua noiva, Carol Junger, testou negativo para o coronavírus e agradeceu todo carinho que vem recebendo. Atualmente, ele está bem.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários